segunda-feira, 25 de abril de 2011

Uralochka vence 3ª partida, elimina Zarechie e está nas semifinais


Depois de ter a série quartas de final empatada 1 a 1, Zarechie Odintsovo e Uralochka voltaram a se enfrentar hoje em Odintsovo, e, assim como aconteceu nas duas primeiras partidas da série, o visitante levou a melhor. O Uralochka-NTMK não deu chances ao Zarechie, de Walewska e Kozuch. VEnceu por 3 sets a 0, e garantiu a classificação nas semifinais da Liga Russa. O time agora enfrenta o Dinamo Kazan, líder da fase regular. Na outra semifinal jogam Dinamo Moscou e Dinamo Krasnodar. Com o resultado, o Zarechie não só está eliminado da liga russa, como terá que se contentar com uma vaga para a próxima Challange Cup.

Quartas de final: 1º partida

Zarechie Odintsovo 0x3 Uralochka-NTMK (17-25, 20-25, 18-25) - Estatísticas (mais tarde)
Série: Zarechie Odintsovo 1-2 Uralochka-NTMK

Após a partida, a estrela do Uralochka, Evgeniya Estes, comentou a vitória do seu time: "Hoje era um jogo importante, ambas as equipes estavam realmente preparadas para ela. O que aconteceu foi que o Zarechie Odintsovo não conseguiu superar seu cansaço e lutar até o fim. Lutamos contra todos os times da Liga fora de Moscou pelo quarto, quinto lugar durante toda a temporada, então sabíamos que nada estava ganho. Agora temos as semifinais contra o Dinamo Kazan e claro, nós vamos lutar. Mas, honestamente, provavelmente estaremos mais dispostas a lutar pelo terceiro lugar."

Semifinais:

Dinamo Kazan x Uralochka-NTMK

Dinamo Moscou x Dinamo Krasnodar


fonte: volleyservice.ru, russiavolley.com, foto: sbvolley.ru

3 comentários:

  1. Queimei minha lingua: apostei no Zarechie! Mas Artamonova (Estes) parece não acreditar no seu time contra o Kazan:"Mas, honestamente, provavelmente estaremos mais dispostas a lutar pelo terceiro lugar." Frase de perdedor!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pena o Odintsovo...de Walewska...está eliminado....fico pensando como ela pode ter saido da sel. com tanto talento .....
    Mas essa frase o "Zarechie não só está eliminado da liga russa, como terá que se contentar com uma vaga para a próxima Challange Cup"
    entendii que elas estão eliminadas ...mas a Challange Cup é um campeonato Russo ou um Europeu

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro, sim, a challange cup é um torneio europeu, entre clubes europeus. Ao todo são três torneios europeus, a Champions League, a Copa CEV e a Challange Cup(como no futebol). A Rússia tem direito a 5 vagas nesses torneio, 2 na Champions, 2 na Copa CEV e 1 na Challange Cup. O Dinamo Kazan já está classificado para a Champions. Agora a outra vaga na Champions será para o Campeão Russo (caso esse seja o Kazan, então a vaga será do vice-campeão). Os outros semifinalistas se classificam para a Copa CEV. E O Zarechie, como ficou de fora, deve ficar com a vaga na Challange Cup. ;)
    Eu só escrevi se contentar, pois o time esse ano jogou a Champions, mas não é demérito. o Campeonato russo é mt disputado, e eles enfrentaram um adversário difícil nas quartas. Enfim, faz parte do esporte, um dia se ganha, outro se perde.

    Bjos

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.