sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mercado 11/12: Novara renova com Barun e Veljkovic


O Asystel Novara, da Itália, anunciou duas renovações. Felizes no clube, a oposta croata Katarina Barun e a central sérvia Stefana Veljkovic, renovaram com o clube até 2013. Ao contrário da última temporada, quando o time investiu muito contratando grandes nomes mundiais como a ponteira Logan To, a central Jenny Barazza e a oposta Manon Flier, e acabou não indo bem, o Novara optou essa temporada por investir nas peças certas, e vem dando resultado.

Katarina Barun é até agora a maior pontuadora da Lega italiana, com 319 pontos, e parece feliz junto com seu marido, em seu retorno a liga italiana: "Disse ao final do primeiro dia que estava bem aqui em Novara, e que como eu estava bem também o meu marido Martin. É a primeira vez na minha carreira que assino um contrato plurianual e isso aconteceu por causa do bom felling que se tem instalado com o Asystel e em Novara. Só posso dizer que estou feliz, que vestirei essa blusa com orgulho e respeito, como eu sempre tentei fazer até agora. Dirijo um pensamento especial também aos fãs, que me acolheram com tanto afeto e me fizeram me sentir em casa: a eles digo para acreditarem neste projeto, como eu acredito, porque sou convicta de que trará muitas satisfações".



Quem também acredita no novo projeto do Asystel é a central Veljkovic, que parece estar gostando de sua primeira experiência jogando fora da Sérvia. A jogadora segue como a nona maior bloqueadora da liga. "Estou feliz em Novara, e quero seguir até o final com este projeto plurianual que a Società criou. Estou bem e me sinto bem, seja com o pessoal do clube, com as minhas companheiras ou com a comissão técnica, e por isso estou animada por ter prolongado o contrato. O time é de alto nível e sou convicta que, jogando bem as nossas cartas, podemos prosseguir nosso melhor caminho de crescimento e chegar o quanto antes a competir com os times de altíssimo nível. Digo sem dar voltas, prolonguei meu contrato porque acredito muito na possibilidade de vencermos um scudetto num futuro próximo".

fonte: asystelvolley.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.