segunda-feira, 18 de abril de 2011

Kim Glass fala de Sykora em seu blog


A ponteira americana Kim Glass, que está jogando no Azerbaijão, aproveitou seu novo post em seu blog pessoal para falar um pouco da sua amiga Stacy Sykora. A jogadora aproveitou o espaço para  agradecer a todos que estão na corrente por Stacy, e pede para que todos continuem rezando.

"Minha companheira Stacy
Eu acredito que essa semana tenha sido de muito esforço para todos. O acidente de ônibus no Brasil, que deixou minha companheira da seleção e querida amiga Stacy Sykora no hospital, realmente tem pessoas por todo o mundo em oração. As respostas de todo mundo tem sido tão calorosa e incrivelmente positivas, e nós, apesar de distantes, estávamos todos unidos em espírito por uma causa, de através de palavras positivas e rezas, levar a saúde de volta ao ser humano Stacy. Todo mundo tem sido incrível. <---Eu não estou chocado com essas respostas, porque eu sei que quando eu penso na Stacy, sou confortada por pensamentos de sua positividade, força, personalidade maravilhosamente alegre, seu riso, e seu grande coração de ouro, e eu sei que ela afeta a todos com quem entra em contato, de uma forma positiva. Eu sei que ela fez comigo. À medida que ela melhora, eu peço a vocês que continuem suas rezas para ela. Para Stacy, "Eu Te Amo Boba" ;0P"

Leia todo o post aqui - http://thekimglassblog.blogspot.com/2011/04/final-stretch.html

Kim aproveitou para postar algumas fotos dela com Stacy:







fonte: http://thekimglassblog.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.