sexta-feira, 15 de abril de 2011

Correção: Liga Alemã


Oi gente, eu estou criando este post só para corrigir uma informação que vinha dando de forma errada durante toda a temporada da Liga Alemã. Eu falei que o campeonato alemão era disputado em pontos corridos, e por isso o Dresden estaria próximo do título.

No entanto, na verdade, nessa temporada irá acontecer a disputa de playoffs entre os 4 primeiros colocados da tabela. Por isso, muita coisa ainda pode rolar até sabermos quem será o campeão.

Queria pedir desculpas pelo erro, mas eu realmente me enganei, achei que a regra continuava como a da última temporada.

Os playoffs semifinal começam a partir do dia 11 de Maio com os jogos entre o 1º colocado contra o 4º, e o 2º contra o 3º. Serão dois jogos semifinais, ida e volta, como aconteceu na Copa CEV. Caso cada equipe vença uma partida será jogado um Golden Set ao final do segundo jogo. A final também será disputada no mesmo sistema.

Playoffs:

Semifinal: 1º-4º e 2º-3º

1ª Partida: 11/05
2ª Partida: 14-15/05

Final:

1ª Partida: 18/05
2ª Partida: 21-22/05


fonte: http://volleyball-bundesliga.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.