segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mercado: Molnar oficializada pelo Galatasaray


A equipe do Galatasaray, da Turquia, assinou oficialmente hoje com a ponteira sérvia Brizitka Molnar, que na temporada passada defendeu o NEC Red Rockets, no Japão.

A jogadora é a quarta estrangeira a se juntar ao elenco do clube turco, ao lado da cubana Rosir Calderon e das italianas Eleonora Lo Bianco e Simona Gioli.

Ainda se recuperando de uma lesão, Molnar será um dos muitos desfalques da seleção sérvia nos Jogos Olímpicos de Londres.


fonte: http://www.galatasaray.org/voleybol/bayan/haber/13895.php

6 comentários:

  1. Irma, qual vai ser o limite de estrangeiras esse ano na turquia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue o msm 2+1, apenas nos jogos entre as equipes que disputam alguma copa européia (Champions league, Copa CEv ou challenge cup) é que serão permitidas 3 estrangeiras em quadra.

      Excluir
  2. irmã vc sabe onde acontecerá as finais da champions league essa temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano a CEV só irá decidir o local do Final Four após a conclusão da Fase de grupos. Ao contrário do que aconteceu ano passado, nessa edição a sede não será neutra, e a equipe que ganhar da CEV o direito de organizar o Final Four esterá altomaticamente classificada para esse após a Fase de Grupos, sem precisar disputar os Playoffs.

      Excluir
    2. bom espero que alguma equipe queira sediar né, pq na temporada passada nem o azerrail nem o rabita quiseram sediar e por isso o final four nao teve nenhum equipe de BAKU jogando, e quase nao tinha torcida no ginasio, tipo imagina a festa que seria se fosse na polonia, agora é esperar para ver. vlw pela informação!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Na verdade, tanto o Azerrail quanto o Rabita tinham interesse em oragnizar sim ano passado. Mas por algum motivo a Federação azeri entrou com o pedido pela cidade de Baku, antes do início do torneio, daí por isso o motivo do Final Four ter sido considerado em campo neutro. É uma questão política apenas, que altera um pouco a forma como o torneio é disputado.

      Excluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.