terça-feira, 3 de julho de 2012

Sérvia: Molnar também está fora das Olimpíadas


A escolha das 12 jogadoras que poderão estar nas Olimpíadas pela Sérvia estão dando dor de cabeça ao técnico Zoran Terzic e não é pelo lado positivo. O time não aguentou o calendário puxado desse ano olímpico e o departamento médico da equipe está lotado. Faltando menos de um mês para os Jogos, as chances de recuperação são cada vez menores.

Imagina o Brasil sem poder contar com Jaqueline, Paula, Fernanda Garay, Fabíola, Adenísia e Camila Brait ou os EUA sem Logan, Larson, Hodge, Alisha Glass e Miyashiro, é mais ou menos nessa situação que está o técnico sérvio neste momento.

Durante a semana, veio a confirmação da ausência da capitã Jelena Nikolic e hoje da ponteira Brizitka Molnar. Na lista das que ainda tentam se recuperar estão uma das maiores revelações da última temporada Sanja Malagurski, que lesionou o joelho ainda na Copa do Mundo. A jogadora vem melhorando, mas depois de oito meses sem jogar uma partida oficial, parece quase certa sua ausência. As três eram peças importantes quando o time venceu o ouro no Europeu do ano passado. Outro nome na lista do departamento médico é o da levantadora reserva Ana Antonijevic, com um problema no tendão de Aquiles também deve ficar de fora. Em outra situação está a líbero Silvija Popovic. A jogadora passa por problemas pessoais, por isso Terzic nem a convocou durante essa temporada.

Segue um ponto de interrogação com relação ao retorno da central Stefana Veljkovic, que quebrou o dedo da mão direita durante o Grand Prix e a oposta Ivana Djerisilo, que está se recuperando de um problema no ombro. As duas, no entanto, são as únicas com as quais Terzic acredita que ainda pode contar a tempo.

O time irá disputar nesta quinta feira as semifinais da Liga Européia. Após um Grand Prix irregular, Terzic vai com o time principal para que as jogadoras aptas a jogarem as Olimpáidas comecem a entrar no melhor ritmo para as Olimpíadas, e fica na torcida que a maré de azar não volte a atrapalhá-los.


fonte: http://www.mondo.rs/s250477/Ostali_sportovi/Terziceva_olimpijska_glavobolja.html

4 comentários:

  1. Uma pena pra equipe servia, metade do time contundidas e o pior a maioria titular, tem que torcer pra nenhuma machucarem durante a Olimpiadas, pois ainda tem um time bom pra disputar...
    Tem a oposta Brakocevic, centrais Krismanovic e Rasic, pontas Vesovic e a jovem Mihalovic, levantadora Ognenovic e a libero Cebic.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nessa hora, se eu fosse Terzic, deixava o orgulho de lado e pedia pra Spasojevic voltar. O time ia ganhar experiência e potência no ataque! Além disso, Djerisilo deve ir a Londres, porque se Brakocevic não puder jogar alguma partida, quem vai atacar? Mihajlovic ataca muito, mas é muito nova e, sinceramente, não dá pra confiar na Starovic, que, pra mim, só tem altura.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.