segunda-feira, 9 de julho de 2012

Vídeo: Jordan Larson, uma atleta de elite

A ponteira americana Jordan Larson protagoniza um novo vídeo produzido pela Mizuno. Ela explica o que é ser uma atleta de elite.

"Para ser uma atleta de elite você precisa de determinação, controle e comprometimento. A capacidade de acelerar, a altura do salto, a precisão mortal, tudo precisa ser perfeito. Esse é o meu momento."




fonte: http://www.youtube.com/user/mizunovolleyballtv?feature=watch

10 comentários:

  1. Menos! muinto menos! ainda falta, rodar muinta bola, pra se tornar uma "atleta elitizada"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larson joga em qualquer equipe ou seleção do mundo, isso pra mim é ser de elite.

      Excluir
    2. alem disso que você falou, tem que ter historia no vôlei, o nome tem que pesar do outro lado! assim como Logan Tom: essa sim Top entre as elites..
      só jogar grand prix ainda não vale.

      Excluir
    3. Nosssssaaaa isso q é saber heim.....
      Flr isso da Larson!
      Ela,para minha pessoa joga d+ uma atleta forte como todo esportista americano....atacando bolas super fortes....uma das melhores sacadoras .....cresceu muito na Russia e na seleção dos EUA ,essencial hj nos EUA!
      Minha opnião ok!

      Excluir
    4. Eu acho que o esporte é feito de momento e, no maximo, um passado recente...Tom tambem é elitizada, assim como Larson. Sou mais uma Larson que um Piccinini no meu time. Picci tem mais nome, mas Larson esta voando.

      Excluir
  2. bom, seguindo a teu raciocínio, na tua lista de atletas de elite está, hooker, hodge, darnel, e outras boleiras da atualidade, sheilla, mari, piccinini, ou a própria artamonova, que é sinonimo de volei na russia estariam fora! hum1 pra mim ser de elite e muinto mas que vira uma bola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não disse que Tom, Artamonova e Sheilla estão fora, mas sim que as novas que aí estão chegando não devem em nada pra essas atletas que estão aí no cenario mundial ha mais de 10 anos. Voce conseguiu entender ou ainda não??? Voce disse que Larson não é elitizada. Eu AFIRMO que ela é sim, assim como Destinee, Darnel, Sokolova, Sheilla, etc...

      Excluir
  3. alguém sabe qual é a data limite para a divulgação da lista de convocadas para a olimpíada?

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.