sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Borodakova: "Safronova nos desejou boa sorte"


Das jogadoras que foram campeãs mundias a quatro anos atrás, somente 5 fazem parte ainda do grupo russo: Svetlana Kryuchkova, Yulia Merkulova, Ekaterina Gamova, Lyubov Sokolova and Maria Borisenko. Mas as que ficaram não esquecem da sua eterna capitã Natalia Safronova, que ano passado sofreu um acidente vascular. Antes de viajar, a atual capitã, Maria Borodakova, foi visitar a velha amiga, que lhes desejou boa sorte. Borodakova agora tem o papel de liderar a equipe rumo ao bicampeonato.

"Eu acho que o nível do nosso time comparado aos outros, senão melhorou, continuou igual. Sim, é verdade que desta vez o grupo conta com muitas jovens meninas, mas isso não significa que se tornou menos capaz. Não tivemos nenhum problema no trabalho da equipe, pois ela pouco mudou nos últimos dois anos" - disse Borodakova, que preferiu não prever resultados para este Mundial.

"O lema de todas as meninas é lutar. Adivinhar qual resultado teremos no Mundial é difídil, mas eu posso dizer que estamos preparadas para lutar seriamente por um lugar ao sol" - continuou Borodakova, que vê o Brasil como principal adversário.

Sobre seu papel de capitã, a jogadora comentou: "Faço tudo o possível para apoiar as meninas durante os jogos. " e antes de partir rumo ao Japão, Maria fez questão de visitar a ex capitã Natalia Safronova, "ela disse que estaria olhando por nós e nos desejou boa sorte".

E as russas vão usar Safronova como motivacional. Todas jogam em nome da companheira de longa data.

fonte: russiavolley.com

4 comentários:

  1. Na disputa do 4 lugar da chafe do Brasil vc acredita em REPUBLICA TCHECA ou PORTO RICO ??

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma pergunta difícil..hehehehehe
    Bem, eu acho que a Rep. Tcheca tem mais time. Mas não tem nenhuma experiência internacional. Porto Rico esta sempre jogando Grand Prixs, então acho que as portorriquenhas vão sentir menos a pressão no torneio. São duas equipes que nunca se enfrentaram. Bem, eu gosto do time tcheco, e torço para que elas passem, se eu tivesse q apostar apostaria nelas, mas digamos que eu acredito que Porto Rico leve uma ligeira vantagem no quesito experiencia, e talvez nessa eu perca meu dinheiro..hahaha :)

    Vc recebeu o convite no msn?

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Sim recebii siim voo enxeer o seu saco de duvidas do volei rsrs

    BjO ... !!!

    ResponderExcluir
  4. hehehe, tranquilo. :) será um prazer.bjs

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.