domingo, 31 de outubro de 2010

Experiente, Logan Tom brilha!


Alemanha e EUA jogavam hoje pela liderança isolada do Grupo C no campeonato Mundial. O jogo envolvia muita tensão, principalmente para as americanas, consideradas uma das favoritas ao título mundial. E é nessas horas que as grandes estrelas como Logan Tom aparecem. Uma das mais experientes do grupo de McCutcheon, Logan liderou a jovem seleção americana, que venceu de forma categórica a Alemanha de Giovanni Guidetti. Ao final da partida, quando perguntado sobre a atuação da ponteira americana, o treinador era só elogios. "Para mim, isso é normal. Não existe outra jogadora que consegue jogar voleibol como Logan Tom. Ela tem defesa, ela tem bloqueio, ela ataca de centenas de posições. Quando ela joga mal, ela comete talvez um erro na partida. Eu tive a sorte de treinar ela na Itália, mas ela nunca me agradece porque ela sempre me vence (risos). Ela é a jogadora chave deste time. Esse ano, acho que toda vez que Logan Tom não estava lá, eles perderam. Qaundo Logan Tom está lá, eles sempre vencem porque uma jogadora é muito importante. Logan e Bown eram as jogadoras mais experientes hoje e elas fizeram a diferença".

Guidetti também comentou sobre a partida, e parecia satisfeito apesar da derrota por 3 a 0, "Na verdade estou orgulhoso do que meu time fez hoje, porque jogamos dois sets em alto nível. Os EUA estão, eu acho, entre os top três do mundo hoje porque eles encontraram ótimos novos talentos que se juntam a Logan Tom, Heather Bown e Stacy Sykora. Perdemos dois sets por pouco, pqeuenos detalhes - isso significa que meu time jogou uma boa partida, mas devemos aprender com esta partida. Cometemos pequeno erros, mas se conseguirmos manter o nível dos dois primeiros sets, podemos vencer outras partidas neste torneio".

fonte: fivb.com

3 comentários:

  1. Putz, queria mto ter visto o jogo... pena que foi no mesmo horário do Brasil =(

    ResponderExcluir
  2. Would appreciate it if someone can share the replay link!!

    ResponderExcluir
  3. Unfortunetly I dont know any. If I find one I tell you here.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.