quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Araki: "Ter a mente forte é muito importante"


O Japão está preparado para receber o Campeonato Mundial 2010, e com o apoio da torcida e uma equipe claramente mais competitiva esse ano, as japonesas vão tentar ir longe na competição e quem sabe alcançar o melhor resultado obtido pela equipe nos últimos anos. Capitã da seleção do Japão, a central Érika Araki, se diz pronta para ajudar seu time nessa batalha. "Nós, como time, faremos nosso melhor a cada jogo. Ter uma mente forte é muito importante. Eu estive machucada nos últimos meses e com isso dei momentos difíceis a minha equipe, no entanto, eu acredito que minha performance está melhorando e meu ataque está cada vez mais potente" disse Araki.

O Japão estréia no torneio contra a seleção da Polônia pelo grupo A, que conta ainda com Sérvia, Peru, Argélia e Costa Rica.

fonte: fivb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.