sábado, 30 de outubro de 2010

Polônia derrotada novamente


A tradicional equipe da Polônia não conseguiu ainda sair vitoriosa de suas partidas, e acumula duas derrotas em dois jogos, o que pode preocupar se pensarmos em uma classificação futura. Mas os adversários que enfrentou até agora não eram simples de ser batidos, Japão e Sérvia estavam em seu caminho. Por isso, o técnico polonês Matlak tenta manter a calma diante da situação, "O mais importante é que a equipe esqueça deste início sem sorte. Temos que lembrar que estreamos contra a forte equipe da casa, e hoje jogamos contra uma forte equipe. Essa chave é difícil, mas não posso dizer que é a razão das nossas derrotas. Se comete muitos erros você mesmo, deve questionar a si mesmo". Já a líbero Zenik só espera que essas derrotas não influenciem numa possível classificação futura, "Estamos muito tristes por termos perdido a segunda partida seguida, especialmente porque ficou a impressão que tínhamos a vantagem. Esperamos que depois que a gente passe a segunda fase, essas duas derrotas não afetem nosso jogo no Mundial."

Enquanto isso, a equipe Sérvia não escondia a felicidade de ter batido o rival polonês, e conquistado mais uma vitória. O time, apesar de jovem, vem se apresentando bem na competição. "Qualquer time no mundo que vença a Polônia, seu técnico tem que estar muito feliz, e eu estou. Estou muito orgulhoso por minhas meninas e muito feliz por essa partida", ressaltou Terzic, técnico sérvio. A capitã Jelena Nikolic comentou sobre a maneira como o time sérvio vem jogando com velocidade nas partidas: "Somos jogadoras altas e nosso técnico insiste que joguemos o mais veloz possível, mas claro, não conseguimos jogar tão rápido quanto como equipes mais baixas. Nossa levantadora vem jogando muito bem este torneio."


Ognjenovic, levantadora sérvia 
elogiada por sua capitã
fonte: fivb.com

2 comentários:

  1. beem qii vcs falaram eheem esse time tcheco e muito forte com certeza ganhará de Porto Rico e de Kenya e ocupara a qurta vaga a unica coisa que falta pra esse time e experiencia ..
    vcs vão postarem quem tah sendo a maior pontuadora defesa levantadora saque etc ? ...

    BjO (o melhor blog do Brasil )

    ResponderExcluir
  2. Oi Leonardo, :) Sim vou colocar sim, vou colocar as melhores desta rodada e tbm as lideres no ranking da FIVB após as duas rodadas ;)

    Bjoos

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.