terça-feira, 26 de outubro de 2010

Kosheleva foi eleita melhor jogadora da última temporada na Rússia


Já no Japão, a ponteira Tatiana Kosheleva descobriu que foi eleita a melhor jogadora da última temporada do campeonato russo pela federação russa, mas a boa notícia não tira o foco da jogadora, que se diz completamente empenhada no campeonato mundial neste momento. "Estou no Japão agora, apesar de boas notícias ajudarem, meus pensamentos estão somente no Campeonato Mundial por vir. Claro, estou feliz, como não estar, mas só poderei desfrutar totalmente o valor dessa experiência quando retornar a Rússia. Por enquanto estamos concentradas em como trazer o maior benefício para a seleção. Estamos todas focadas, nosso time veio aqui para defender o título", disse a jovem destaque da atual campeã mundial.

fonte: russiavolley.com

3 comentários:

  1. Eu acredito que Kosheleva seja a futura líder dessa seleção junto com Goncharova. Elas irão aos poucos assumir o lugar de Sokolova e Gamova. Com esse elenco a Rússia já tem garantido seu lugar entre as potências da década que se inicia.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o JP e ainda completo: é a jogadora mais perigosa da Russia no momento, mais que a Gamova. o que a Kosheleva tá atacando, não é brincadeira.

    ResponderExcluir
  3. Realmente Rodrigo! Essas menina já é uma realidade e só precisa de uma competição como essa para estourar. Sucesso

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.