quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mundial: Twitter da indícios da equipe americana

A lista oficial de quais jogadoras irão participar do Mundial 2010 pela seleção dos Estados Unidos ainda não foi liberada, mas o twitter das jogadoras podem dar alguns indícios. Hoje, a mais ou menos um hora, a levantadora Lindsey Berg postou a seguinte mensagem em seu twitter :

"I know I will not miss this drive to Anaheim. 2 more days in LA then off to Japan for World Championships...#blessed" (Eu sei que não vou sentir falta dessa viagem para Anaheim. Mais 2 dias em Los Angeles, em seguida, para o Japão para Campeonato Mundial...#abençoada)


Já o twitter da ponteira Kimberly Glass mostra o contrário. Ao que tudo indica, Glass não estará na lista do Mundial...

"I can't wait to get overseas, where I'll be solo, and have nothing to do but work on my book. . .and practice.. L.A. is distraction palace." (Não vejo a hora de chegar no exterior, onde vou estar sozinha, e não ter nada para fazer senão trabalhar no meu livro. . .e treinar.. Los Angeles é o palácio da distração.)
"@PURE5 headed to Azerbaijan :)" (Indo em direção ao Azerbaijão)


Ao que tudo indica Berg estará no Japão com o resto do time sim, já Kim Glass pode estar fora. Agora é esperar a confirmação da listagem oficial.

fonte: Grupo Volleywood no facebook; twitter

6 comentários:

  1. Nossa Joana! Se ela não for será uma grande baixa para os EUA pois ela é muito boa. Fiquei impressionado com ela na final olímpica em Beijing 2008. Ela jogou muito. Talvez tenha sido a melhor americana em quadra. Apesar de estar com um grupo jovem e muito bom, eu acho que ela poderia desequilibrar a favor dos EUA. É esperar para ver como será a convocação!!!! abraços Joana

    ResponderExcluir
  2. Oi João, é verdade, ela é boa, o probelma é que ela não está no melhor de sua forma neste momento. Ela começou a treinar bem dps das demais ponteiras americanas e acho que isso pode ter pesado na decisão do McCutcheon. Talvez se ela tivesse conseguido voltar a velha forma a tempo....mas vamos aguardar a lista oficial, é melhor. :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. então quem vai ao Mundial?
    Barboza....hahahaha
    ayyyyyy McCutcheon

    ResponderExcluir
  4. Glass was the best American player in the 2008 final? that must be a joke.

    She doesn't have the ball control to fit the current USA system. Actually I am not surprised that she didn't make the final cut.

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Kim Glass não está na sua melhor forma e não deve ir mesmo ao mundial. Há tempo não vejo Berg atuar pela seleção americana, desde a final de 2008, acreditem se quiser...

    Acredito que a lista será:
    Hooker/Fawcett
    Berg/Alisha Glass
    Akinradewo/Bown/Tamas/Harmotto
    Barboza/Hodge/Larson/Logan Tom
    Sykora/Davis

    Tadinha da Spicer .-.

    ResponderExcluir
  6. acredito que o time americano vai ser o mesmo do Grand Prix

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.