sábado, 30 de outubro de 2010

Holanda x Itália - A partida dos poucos erros

A partida entre Holanda e Itália era uma das mais aguardadas desta primeira fase. As duas equipes se conhecem muito, a expectativa era de um jogo muito disputado. E foi exatamente isso que aconteceu. Uma das melhores partidas disputadas até agora neste Mundial, se não a melhor. Após o jogo, ambos os técnicos pareciam ter combinado os discursos, 'foi um jogo muito difícil e de pouquíssimos erros'. Sim, o baixo número de erros de ambas equipes chamou a atenção, o que fez a partida ser tecnicamente de um nível muito alta, aquilo que todo treinador deseja.


"Foi uma partida muito dura, uma partida em que ambas as equipes fizeram muitas defesas, não muitos erros. Provavelmente no quinto set, fizemos alguns bons pontos pela troca de bola. Foi uma partida muito dura, uma partida muito boa." disse Barbolini.

As palavras de Selinger não foram muito diferentes: "Foi uma grande partida. De altíssimo nível. Sabe, os técnicos se preocupam com cada erro. Mas não tiveram muitos erros. Quando você olha as estatísticas, basicamente sem muitos erros. Muitos saques difíceis de ambas as equipes. Grandes defesas de ambas as equipes. Podia ter ido para qualquer lado. No terceiro set, a Itália conseguiu a virada. No quarto, nós que viramos no final. O quinto set foi para eles, fizeram jogadas importantes nos momentos cruciais, e nós não. Sempre haverá um vencedor, e a Itália mereceu vencer pelo simples fato delas terem vencido. Esperamos que todos tenham gostado do jogo. É somente um dos 11 jogos, e temos que ir em frente e continuar."

fonte: fivb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.