sábado, 20 de agosto de 2011

Croácia: situação crítica à um mês do Europeu


A situação do voleibol croata vai de mal a pior. À um mês do início do Campeonato Europeu, a equipe segue sem saber seu futuro. As condições não melhoraram, ao contrário. O time está completamente parado, sem treinamentos.

A duas semanas a oposta Sanja Popovic deu uma entrevista para um site croata expondo mais uma vez a desorganização da Federação croata, e a decepção das jogadoras que tem que viver com essa situação.

"Vamos ser honestos, a situação nunca foi ideal, sempre houve problemas, mas nunca como agora. Eu acho que agora definitivamente chegamos ao fundo do poço. Qualquer esporte recreativo é melhor organizado do que a nossa Federação. A gente não sabe de absolutamente nada. Não sabemos quando a preparação vai começar, que jogadoras vão jogar, onde a preparação será organizada. Acho que eles estão esperando para ver quantas de nós irá concordar em jogar, e então irão fazer um plano. É inacreditável."

Popovic disse também que todas as meninas estão decepcionadas, pelo menos aquelas com quem ela está em contato frequentemente. E contou que não sabe quem irá jogar, mas que ela está pronta pra voltar. Sanja e outras jogadoras estão trabalhando por conta própria em Rijeka, para tentar manter a forma, apesar de não jogar uma partida oficial a três meses, desde que acabou sua temporada com o clube na Coréia.


fonte: novilist.hr, inside-volley.com

Um comentário:

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.