segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mercado: Rosir Calderon apresentada pelo Galatasaray


A cubana Rosir Calderon desembarcou hoje em Istanbul, e foi apresentada pelo seu novo clube, o Galatasaray Medical Park. Calderon chega emprestada do Volero Zurich, da Suíça, com quem assinou por 5 anos. O diretor esportivo de voleibol do Galatasaray, Orkun Darnel, foi quem deu as boas vindas a jogadora.






fonte: galatasaray.org

4 comentários:

  1. minha jogadora favorita, queria saber o pq ela e nancy carrilo nao voltam a jogar por cuba, pois e lamentavel ver essa seleçao de tanta historia fora dsa 8 melhores do grand prix, queria saber tbn o pq a barros e a ruiz voltaram e nen sequer foram pro banco, vcs acham q a palacios e a salas serao realmente boas jogadoras, bjs , obg pelo blog, sem ele a minha paixao pelo volei naun seria alimentada

    ResponderExcluir
  2. ela vem jogando do mesmo nivel das olimpiadas, o epoca boa , quando eu via ela sendo a melhor dos jogos olimpicos, sou fan incondicional da calderon.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade a Ruiz e a Barros só voltaram a treinar para jogar o qualificatorio Olimpico da NORCECA, por isso nao jogaram o GP. ;)

    ResponderExcluir
  4. se ela jogar tudo o que sabe vai ser um reforço excelente para o Galatasaray!!!!! e se ajudar a seleção Cubana será melhor ainda, a coisa tá muito feia. A seleção Cubana não vem bem já a algum tempo, mas este ano é o pior.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.