sábado, 27 de agosto de 2011

WGP 2011: Itália e Japão vencem e terminam em sétimo e quinto


China 2x3 Itália (13-25, 25-14, 25-22, 16-25, 10-15) - Estatísticas

A Itália venceu as donas da casa em cinco sets e ficou com a sétima colocação do World Grand Prix 2011. Os times alternaram altos e baixos, e por isso a partida se prolongou. Destaques para Gioli e Wang, de Itália e China respectivamente.

Tailândia 0x3 Japão (14-25, 23-25, 23-25) - Estatísticas

Na disputa pela quinta colocação, o Japão passou pela Tailândia no confronto asiático. A equipe japonesa esteve sempre a frente do placar, mas permitiu logo no fim do segundo e terceiro sets uma reação das tailandesas, que chegaram a ameaçar a vitória de Takeshita e cia. Mas falou mais alto a experiência do time japonês, e com boas bolas para a central Ai Yamamoto, o Japão fechou o jogo.



fonte: fivb.com

Um comentário:

  1. A Piccinini esta muito fora de ritmo, mas precisa treinar muito o passe... Porque delcore ou costagrande deixa ela no banco,e costa grande joga muito, ainda não vi ela jogando o tanto q ela sabe jogar.
    Gioli na saida não deve permaneçer po r muito tempo.Acho q o Barbolli errou muito nesse grand prix nessas trocas de jogadoras.Gosto muito da Italia, Mas, e muito triste ver elas jogando tão mal, um time q tem jogadoras maravilhosas bjos pa todos.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.