terça-feira, 30 de agosto de 2011

Europeu: Seleção da Itália volta a treinar domingo, 13 convocadas


As jogadoras da Itália voltam a se apresentar a seleção neste sábado, em Vicenza, onde recomeçam o trabalho no domingo pensando no Campeonato Europeu.

Ao todo o técnico Barbolini convocou 13 jogadoras, que irão participar do torneio "20° Le Piramidi Palladium Cup" entre os dias 9 e 11 de Setembro.

Levantadoras: Lo Bianco, Ferretti
Opostas: Ortolani, Gioli
Pontas: Piccinini, Del Core, Costagrande, Bosetti
Centrais: Arrighetti, Anzanello e Guiggi
Líberos: Merlo e Leonardi

Se tudo ocorrer como planejado, muito provavelmente essa será a equipe que jogará o Campeonato Europeu no final de Setembro. O time ainda trabalha para tentar recuperar a líbero Paola Cardullo, que fraturou a mão durante a fase final do World Grand Prix.


fonte: legavolleyfemminile.it, foto: vivovolley.net

Um comentário:

  1. A Piccinini esta muito fora de ritmo, mas precisa treinar muito o passe... Porque delcore ou costagrande deixa ela no banco,e costa grande joga muito, ainda não vi ela jogando o tanto q ela sabe jogar.
    Gioli na saida não deve permaneçer po r muito tempo.Acho q o Barbolli errou muito nesse grand prix nessas trocas de jogadoras.Gosto muito da Italia, Mas, e muito triste ver elas jogando tão mal, um time q tem jogadoras maravilhosas bjos pa todos.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.