quarta-feira, 24 de março de 2010

Copa Turca 2009/2010 - Semifinais

Aconteceram, ontem e hoje, os dois primeiros jogos válidos pela semifinal da Copa Turca de Voleibol. Fenerbahçe e Vakifbank mostraram porque são os favoritos e deram o primeiro passo em direção a grande final. Na partida de ontem, Vakifbank venceu facilmente o Nilüfer Belediyespor fora de casa por 3x0 (25-17, 25-18, 25-16). Apesar da ainda ausência da ponteira Debby Stam, que chegou a entrar no terceiro set, mas sem atuação no jogo, a equipe do Istanbul contou com uma atuação sensacional da meio de rede Maja Poljak, maior pontuadora do confronto, somando 18 pontos, sendo 7 de bloqueio. Agora as meninas de Guidetti precisam de somente um set em casa para a classificação para a final.


Hoje, o Fenerbahçe também confirmou seu favoritismo. Apesar do resultado final ter sido também 3x0, a equipe de Natasa Osmokrovic e cia não teve a mesma facilidade encontrada pelo rival. O Eczacibasi foi um duro adversário, e fez o Fenerbahçe suar para sair com a vitória nos dois primeiros sets pela diferença mínima de pontos em 26x24. Já no terceiro set, a equipe visitante pode contar com o poderoso ataque da oposta Gamova para fechar em 25x21 e concluir a partida. A russa foi o destaque do jogo, com 23 pontos.


Semifinais - Primeira Partida

23/03 - Nilüfer Belediyespor 0x3 Vakifbank Gunes S. TTelekom (17-25, 18-25, 16-25) - Estatística

24/03 - Eczacibasi Zentiva 0x3 Fenerbahçe Acibadem (24-26, 24-26, 21-25) - Estatística

fonte: voleybol.org.tr

4 comentários:

  1. Essa final da Copa Turca vai ser de arrepiar.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena o volei não ter o mesmo valor e atenção que o futebol tem.

    Eis aí um clássico recheado de atletas de alto nível.

    ResponderExcluir
  3. Semana que vem é o jogo de volta das semifinais, mas a menos que aconteça algo quase que surreal, Fenerbahçe e Vakifbank nao se classificam a final, por isso acho q podemos considerar essa já a final....será uma grande partida com certeza!!!!

    Se eu souber de algum link que transmita a Final...coloco aqui.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.