quinta-feira, 4 de março de 2010

Vercesi treinando a Seleção Croata


Segundo um jornal Croata, saiu hoje que o brasileiro Angelo Vercesi, que treina a equipe do Scavolini Pesaro na Itália, deve ser o o novo treinador da seleção feminina do país. Nós aqui do blog não temos todas as informações, mas assim que houver qualquer confirmação atualizamos.

Para a seleção da Croácia essa seria uma ótima notícia. A equipe conta com muitos talentos individuais, como a oposta Sanja Popovic, a meio de rede Maja Poljak e a ponteira Senna Usic, mas por problemas da federação e falta de dinheiro, a equipe não conseguiu nos últimos anos se preparar de forma adequada para as competições. O técnico brasileiro pode trazer de volta a Croácia que nos anos 90 nos acostumamos a ver sempre forte.

Vamos esperar por maiores notícias...

2 comentários:

  1. osmokrovic também é da croacia
    apesar da idade,ainda joga muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Sim verdade..mas o caso da Osmokrovic é um pouco diferente, ela decidiu não jogar pela seleção por problemas com a antiga federação croata. hoje em dia ela alega ser sacrificante, e que quer passar tempo com sua família. No entanto existem rumores sim que ela possa retornar para o Mundial.
    Acho q a ida do vercesi para a seleção se realmente acontecer pode ser um reforço apra tentar levá-la de volta..o q seria um grande up na seleção croata..não só pela experiência..mas porque Natasa esta na melhor fase de sua carreira. tornaria a Croacia um time muito forte com certeza.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.