quarta-feira, 17 de março de 2010

Crise em Pesaro, capítulo "n" - Zé Roberto retorna


Após a demissão do Ângelo e as palavras de Guiggi, o Pesaro anunciou hoje a volta do treinador Zé Roberto ao clube, talvez em uma tentativa de voltar com o foco da equipe e dos torcedores para o campeonato e esquecer de vez todos os problemas que aconteceram durante esta semana. O técnico da seleção brasileira, no entanto, não volta para ficar a frente da equipe, e sim a seu antigo cargo de diretor técnico, mesmo cargo que assumiu quando Ângelo foi técnico da equipe pela primeira vez, na temporada 2007-2008. Zé retorna para auxiliar o atual técnico Riccardo Marchesi e acompanhar a equipe neste resto de temporada. O treinador ainda se encontra no Brasil e deve seguir para Itália na próxima semana.

Palavras do Zé Roberto a globo.com: "Eu vou dar uma mão a Riccardo Marchesi e Bibo Solforati, já que a seleção brasileira começa a trabalhar em maio. Eu vou fazer como dois anos atrás, quando eu era diretor técnico do Robur e escolhia os jogadores. Eu me sentia responsável. Eu conheço Ângelo, as meninas. Para mim, é um prazer estar lá. Vendo os treinos e os jogos, vou dar uma ajuda de fora. Eu estou sempre disponível para ajudar o Pesaro. Eu sou próximo ao clube, mas recentemente estava preso a problemas familiares. Não posso esperar para voltar. Um pedaço do meu coração sempre ficou na cidade."

Palavras de Zé ao volleyball.it: " Pesaro continua no meu coração, fico triste com a demissão do Ângelo. Agora venho dar uma mão ao técnico Marchesi e Solforati, como a dois anos atrás, como diretor técnico."

fonte: volleyball.it e globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.