sábado, 6 de agosto de 2011

WGP 2011: Grupo D - Sérvia bem de novo, vitória em cima da China


Assim como a Rússia, outro favorito, os EUA, não teve dificuldades em sua partida. Com uma arma poderosa no saque, não deu chances a inexperiente equipe do Cazaquistão, vencendo por fáceis 3 sets a 0. Ao todo foram 15 aces a favor da equipe americana, que hoje foi a quadra com a levantadora Alisha Glass como titular. A oposta Hooker foi a maior pontuadora do jogo com 15 pontos. Na outra partida do grupo, a Sérvia mais uma vez, assim como aconteceu ontem, mostrou um belo voleibol, e, apesar dos erros grosseiros do juiz no final do segundo set, que deram a vitória ao time da casa, conseguiram a vitória em cima da China por 3 sets a 1. O time sérvio mostrou um grande volume de jogo. Bela partida da líbero Cebic, que ontem não esteve em quadra. Destaque também para a jovem ponteira Malagurski, uma das novas promessas do vôlei sérvio, com 17 pontos. Um belo presente da equipe para a levantadora Ognjenovic, que hoje completa 27 anos.

Cazaquistão 0x3 EUA (15-25, 21-25, 12-25) - Estatísticas

China 1x3 Sérvia (21-25, 25-23, 21-25, 18-25) - Estatísticas


Classificação:
1. EUA - 5 pts (2v/0d)
2. Sérvia - 4 pts (1v/1d)
3. China - 3 pts (1v/1d)
4. Cazaquistão - 0 pts (0v/2d)


fonte: fivb.com

2 comentários:

  1. pra mim é uma surpresa a Sérvia vencer a China. Uma coisa foi fundamental para que isso acontecesse, a China errou muito. deu mais que um set em erros para a Sérvia.

    ResponderExcluir
  2. Mas não acho q as chinesas tenham errado simplesmente e isso tenha sido o fator da vitória das sérvias. Os erros vieram em função de um saque e bloqueio muito forte das sérvias. A Sérvia jogou muito bem, tem jogadoras de qualidade, e para mim merecem todos os méritos da vitória de hoje.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.