sábado, 6 de agosto de 2011

WGP 2011: Grupo A - Dominicanas vencem batalha contra Polônia e Costagrande enfrenta Argentina


Polônia e República Dominicana disputaram hoje a partida mais emocionante até agora no Grand Prix 2011. Depois de uma longa batalha, com alguns bons ralis, as dominicanas venceram o jogo com 18 a 16 no tie-break. A Polônia promoveu durante o jogo algumas mudanças que tiveram efeito, e o time teve a chance de fechar a partida, mas a ponteira Kosek acabou comentendo um erro no ataque. Com um bloqueio em Konieczna, maior pontuadora do jogo com 17 pontos, a República Dominicana conseguiu a vitõria. Já a Itálioa começou a partida com algumas alterações com relação a equipe que foi a quadra ontem. Seguindo seus planos de revesar as atletas, Barbolini foi a quadra hoje com Crisanti no lugar de Ortolani, Garzaro no lugar de Arrighetti, Barcellini no lugar de Costagrnde e Leonardi no lugar de Cardullo. O time italiano começou bem, mas depois da Argentina vencer o segundo set, o técnico Barbolini optou por retornar com suas titulares. Ortolani, Arrighetti e Costagrande, que enfrentou pela primeira vez a Argentina, seu país de origem, foram a quadra, e a Itália conquitou a vitória por 3 sets a 1.

Polônia 2x3 Rep Dominicana (25-21, 17-25, 24-26, 25-23, 16-18) - Estatísticas

Itália 3x1 Argentina (25-17, 23-25, 25-20, 25-18) - Estatísticas


Classificação:
1. Itália - 6 pts (2v/0d)
2. Polônia - 4 pts (1v/1d)
3. República Dominicana - 2 pts (1v/1d)
4. Argentina - 0 pts (0v/2d)



fonte: fivb.com

4 comentários:

  1. Olá, vcs sabem de algum site que esteja passando os jogos??
    Obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
  2. Precisa mais não! Agora q vi a seção de programação aqui do lado!!!

    ResponderExcluir
  3. Tainá, vc pode acompanhar também pelo site www.fromsport.com

    Nós não colocamos na programação pq eles só divulgam se irão transmitir no dia do jogo, mas fica ligada nele que este fim de semana ele passou TODOS os jogos, então acho q nas próximas pode passar tbm! ;)

    Ou então fica ligada no nosso twitter @irmasmello, que a gnt sempre coloca um link pra acompanhar a partida, quando achamos, claro..rs :)

    Bjos

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.