domingo, 15 de julho de 2012

Amistoso: EUA vencem Bulgária no tie-break em partida exibição


Aconteceu ontem, em um colégio em Anaheim, Califórnia, o primeiro de três amistosos programados entre as seleções de EUA e Bulgária.

Empolgadas com o bom desempenho na Liga Européia, a jovem equipe búlgara não deu moleza as americanas, que fecharam o jogo apenas no quinto set (22-25, 25-18, 16-25, 25-22, 15-11). O técnico McCutcheon iniciou a partida com a equipe titular, com Berg, Hooker, Larson, Tom, Akinradewo, Harmotto e a líbero Davis, e durante o jogo foi fazendo alterações. Courtney Thompsom jogou de titular nos três últimos sets do jogo. Entraram também Miyashiro, Haneef e Hodge.

A ponteira Larson foi a maior pontuadora deste primeiro encontro, com 26 pontos. "Foi muito legal jogar finalmente diante do nosso público. Eu não jogo diante do público americano desde a Universidade. E os fãs foram ótimos, definitivamente ajudaram nos momentos chave da partida", disse a ponteira.

Pela Bulgária destaques para Vasileva, com 21 pontos e Filipova, com 19.

EUA 3x2 Bulgária (22-25, 25-18, 16-25, 25-22, 15-11)

EUA: Larson 26, Hooker 19, Logan Tom 12, Akinradewo 10, Harmotto 7, Haneed-Park 6, Berg 2, Hodge 2.

BUL: Vasileva 21, Filipova 19

Os dois times voltam a se enfretar nos dias 16 e 18 de Julho, no Galen Center da USC (University of Southern California).

















fonte: usavolleyball.org

7 comentários:

  1. Realmente o publico americano não merece a seleção que tem, são completamente indiferente ao esporte e os próprios cartolas não se importam com a integração do vôlei com a sociedade, é lastimável.
    num país rico como eua, contratar uma jogadora top como sokolova, por 2 milhões por temporada, seria uma valor simbólico, na verdade esse valor é o que ganha por dia um jogador na NBA, rrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Sparazzini, eu mesmo tenho uma convicção que se os USA tivessem uma liga profissional de volei tanto masculina como feminina e com o mesmo apoio de uma NBA eles formariam times iguais os do basquete, ou seja, quase imbatíveis. Irmã, você sabe se tem algum site transmitindo estes amistosos do USA contra a Bulgária? Se sim, posta o link e horário por favor, desculpa se é pedir demais, rsrrss.

      Excluir
    2. não tem link não.

      Seria mt legal sim que tivesse uma liga profissional de vôlei nos EUA e talvez um dia tenha, eles estão trabalhando para que essa aconteça..mas vale lembrar que em nenhum país todos os esportes são populares, é assim msm...talvez os EUA sejam o país que mais invista em esportes de uma forma geral, não é culpa do público ou da população, é uma questão simples de interesse. o vôlei simplesmente não é um esporte popular ainda lá, aliais, a verdade é que o vôlei é um esporte pouco profissional em todos os lugares do mundo ainda...essa é a verdade.

      Excluir
  2. Essa Hannef-Park não joga nada, só tem tamanho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente a Hannef-Park caiu de nível depois que a tecníca do Estados Unidos a Lang Ping saiu do time, agora ela serve só para o Time B... se é que tem...

      Excluir
  3. Nosssaaa que bom da Bulgária
    perdeu no 5 set espero que essa equipe evolua muitooo
    até o GP 2013
    vou torçer por elas
    Filipova s2

    ResponderExcluir
  4. Impressionante como a Larson
    vem crescendo
    Uma atleta realmente de Elite!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.