terça-feira, 5 de outubro de 2010

Kim Glass comenta visita ao Brasil em seu blog

A ponteira americana Kimberly Glass comentou ontem em seu novo post em seu blog um pouco sobre a visita da seleção americana ao Brasil para os amistosos que aconteceram no final do último mês. A jogadora elogiou muito a torcida brasileira, que lotou os ginásios todos os dias. Vamos a parte de suas palavras:

"Voltamos do Brasil na sexta. Acredito que a viagem foi uma experiência de aprendizagem/crescimento para todas nós. Fomos enfrentar o Brasil porque, obviamente, eles são uma ótima equipe, (como nós também somos) e que melhor lugar para jogar contra uma grande equipe do que em seu próprio território com descontroladamente entusiasmados fãs com orgulho e espírito estrondosos por seu país, e um maravilhoso amor pelo bom voleibol? Não tenho certeza se existe um melhor lugar para se jogar. Os fãs foram INCRÍVEIS. Mesmo que a grande maioria não estivesse torcendo por nós (quem iria imaginar lol ;0P). O ginásio estava lotado TODAS AS NOITES! Foi realmente energizante, e muito divertido jogar lá. Acredito que a viagem foi uma chance para nós trabalharmos para melhorar, e, claro, cada treino, cada jogo, é um aprendizado, e isso foi exatamente o que foi nossa viagem ao Brasil, um crescimento, um aprendizado. Perder, realmente expõe suas fraquesas e as coisas que você precisa trabalhar. Acho que todos nós aprendemos uma lição de nossos confrontos, e, nesta semana, e no tempo por vir estaremos trabalhando assiduamente para melhorar individualmente e coletivamente. Quanto a mim, pessoalmente, foi a minha primeira vez vestindo a blusa americana desde as Olimpíadas de 2008... e não estou feliz em dizer, que eu não fiz juz a isso. Mas foi um sentimento absolutamente íncrível estar e volta...de estar no vestiário com o resto do time... andando por aí com a bandeira vermelhor, branca e azul no meu peito... ali, representando nosso país com o hino nacional tocando e simplesmente, finalmente retornando ao ritmo das coisas... (sem trocadilhos) Muitas emoções. Estou pronta para melhorar, e estou animada para a transformação, e para a força que eu sei que irei adquirir ao final de tudo isso por enfrentar todas as adversidades deste processo."



fonte: http://thekimglassblog.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Que bom que ela gostou da nossa torcida..
    acompanhei o jogo em Londrina e realmente a arquibancada estava cheia !

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.