quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mercado: Depois de Djerisilo, chega também Montaño ao Urbino?


Como falamos mais cedo, a oposta sérvia Ivana Djerisilo é o novo reforço do Chateau d'Ax Urbino Volley. A jogadora está de volta ao campeonato italiano, onde atuou de 2004 a 2006 defendendo o Vicenza.

Com a chegada de Djerisilo, muitos poderiam se questionar então se o clube traria também, assim, a colombiana Madelayne Montaño, um desejo anunciado desde o fim da última temporada. E a resposta deve ser sim. O Urbino parece estar muito perto de anunciar também a colombiana, que se destacou na última temporada na Coréia quebrando o recorde de maior pontuadora em uma única partida ao fazer 53 pontos em um jogo. Mas Montaño deve ser contratada para atuar como ponteira passadora.

Para completar a equipe, que já conta com as centrais Garzaro, Crisanti e Gentili, a líbero Sirressi, e 6 estrangeiras (Skorupa, McNamee, Djerisilo, Van Hecke, Blagojevic e Faucette), podem chegar também mais duas italianas, a central Francesca Devetag, que estava no Modena, e a ponteira Valentina Tirozzi, ex Piacenza.


fonte: volleyball.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.