sábado, 9 de julho de 2011
Grand Prix: Kuzyutkin define lista final com 14 jogadoras
O técnico Vladimir Kuzyutkin, da seleção russa, definiu a lista final das jogadoras que irão participar do Grand Prix 2011. De acordo com o site sport-express, ao todo o grupo irá viajar com 14 jogadoras. Estão de fora a estrela Liubov Sokolova, como já era esperado (a jogadora só deve retornar para o Europeu), e a líbero Kryuchkova, que se submeteu a uma cirurgia no joelho no último dia 5.
Rússia - Grand Prix 2011:
Levantadoras: Evgeniya Startseva, Vera Ulyakina e Anna Matienko
Opostas: Natalia Goncharova e Ekaterina Gamova
Pontas: Lesya Makhno, Tatyana Kosheleva e Olga Fateeva
Centrais: Maria Borodakova, Maria Duskryadchenko, Yulia Merkulova e Yulia Morozova (Sedova)
Líberos: Ekaterina Chernova, Ekaterina Kabeshova
fonte: russiavolley.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Na minha Opinião, estão faltando Ekaterina Oschikina, Daria Pisarenko (grande promessa russa) e Olga Bukreeva (a 3ª melhor pontuadora do Campeonato russo), mas elas foram relacionadas para disputarem a Universiade, torneio paralelo ao Grand Prix.... Talvez sejam aproveitas na Fase final...
ResponderExcluirkkkkk
ResponderExcluirChernova ,Ulyakina ,Matienko ,Maknho ???? XD
velho louco ...
Não sei se estou errado mas sinto falta da Elena Godina nesse time. Apesar da idade, penso que ela ainda pode contribuir e muito com a Seleção. Em entrevista recente ela disse estar aguardando um contato do Kuzyutkin para uma conversa sobre seu futuro no time.
ResponderExcluirJoão Paulo:
ResponderExcluirEu tb acho que o Godina foi uma das melhores atacantes, que eu vi jogar, da Rússia, porém,
Godina está anunciando sua aposentadoria este ano, ela foi convidada pelo Dynamo de Mascou para trabalhar como assistente técnica (ou algo parecido). Agora em agosto ela deve dar sua resposta.
Sport-express
Jogador de vôlei do Moscow "Dynamo" Elena Godina poderia terminar sua carreira de jogador e ir trabalhar na administração do clube. Uma proposta que atenda aos desejos da maioria dos atletas, a partir da liderança, ela já recebeu. Há, porém, a possibilidade de que Godina continuará a defender a azul e branco, insiste na treinador Boris Kolchin. Ele estava confiante de que o jogador um atleta ainda não se realizar plenamente. Espera-se que uma decisão final sobre se e em que capacidade permanece a "Dynamo" Godin será tomada até o final de agosto. No momento, ele permanece na lista de jogadores e treina junto com a parte de uma equipe que não está envolvido na seleção .. (Catherine KULINICHEVA)