sexta-feira, 8 de julho de 2011

Skowronska: "Portas para a seleção estão mais abertas"


Uma das maiores estrelas do voleibol polônes, a oposta Katarzyna Skowronska, segue em silêncio sobre o seu possível retorno a seleção após a saída do técnico Jerzy Matlak. No entanto, a jogadora não esconde que, agora, sua volta parece algo bem mais fácil.

"Até agora, desde a demissão do treinador Matlak, minha situação não mudou. Bem, talvez exceto que agora as portas para a equipe estão mais abertas do que antes. Para voltar ao time, eu teria que falar primeiro com o novo treinador e depois ele me chamar."

Skowronska já trabalhou com Świderek, quando ele foi auxiliar de Andrzeja Niemczyka, e parecer ter gostado da escolha da Federação polonesa.

Apesar do seu possível retorno, se esse acontecer, deve ser somente após o Grand Prix, para o Campeonato Europeu. Skowronska aproveita o seu tempo para descansar. Após uma temporada desgastante, tirou um mês de férias, mas aos poucos já volta a se exercitar, três vezes por semana vai a academia, corre, se exercita com sua bicicleta, e garante estar sem dores. A jogadora também comprou uma nova casa e acompanha pela tv os jogos da Liga Mundial, jogados na Polônia.


fonte: sport.pl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.