quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Grand Prix: Logan Tom de volta a equipe americana


A seleção dos EUA irá contar com um reforço de peso nesta segunda semana do Grand Prix 2011. A ponteira Logan Tom está no elenco das 14 selecionadas para as partidas no Japão. A jogadora entrou no lugar de Kirstin Richards, e é a única alteração realizada pelo técnico McCutcheon com relação ao time que jogou semana passada. Continuam essa semana as levantadoras Berg e Alisha Glass, as opostas Hooker  e Metcalf, as ponteiras Hodge, Larson e Kim Glass, as centrais Bown, Akinradewo, Harmotto e Tamas e as líberos Davis e Miyashiro.

"Estamos muito felizes de estar no Japão", disse o técnico McCutcheon, "nosso objetivo, assim como os dos outros times, é jogar um bom voleibol. Esperamos continuar melhorando partida após partida. Nossas condições são boas e esperamos que essas irão melhorar com a continuação do campeonato."

"Nós temos diferentes atletas que contribuem de diferentes formas, então escolher uma jogadora é cometer uma injustiça com o time", disse o técnico quando a imprensa japonesa pediu que ele nomeasse a estrela da equipe. "Nós temos um grupo de indivíduos que batalham, lutam. Talvez essa seja a nossa força aqui, o fato que elas chegam e lutam."


fonte: http://usavolleyball.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.