quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Rússia: Natalia Safronova celebra casamento


Em dezembro de 2009, um susto. As pressas a então ponteira do Dinamo Moscou, Natalia Safronova, foi levada ao hospital, onde foi detectado em sangramento do cérebro da jogadora. Foram muitos meses de reabilitação, mas aos poucos Safronova volta a viver sua vida.

No meio de Julho a jogadora celebrou seu casamento com Sergey Molchanov em um sítio ao lado de amigos. Entre os presentes as jogadoras Gamova, Peerpelkina, Valeria Goncharova, Fateeva, Matienko e Gracheva. Estavam presentes também alguns dos médicos que salvaram a vida de Natalia.



Safronova não vai retornar ao voleibol, algumas sequelas ainda a acompanham, a luta pela reabilitação é um trabalho diário e lento. Mas ela está bem, saudável, feliz, e o mais importante, ao lado do seu amado. Parabéns ao casal. Desejamos muitas felicidades!


fonte: http://vldinamo.ru

5 comentários:

  1. Essa é uma guerreira! Pode-se dizer que nasceu de novo! Ganhou uma segunda chance e, pelo jeito, está aproveitando bem! Felicidades pro novo casal!

    ResponderExcluir
  2. A Safronova é o exemplo vivo de uma superação maravilhosa. E também um exemplo de como a vida as vezes é injusta com uma pessoa que poderia estar vivendo bem , sem sequela nenhuma , e jogando um volei de alto nível. Acredito que ela se recupere mais do que as fotos mostram , e que algum dia ela possa retornar ao meio do volei , não como jogadroa , mas talvez dirigente ou etc.

    ResponderExcluir
  3. Quem bom ver q dentro do possível ela esta bem

    ResponderExcluir
  4. realmente natalia safronova fez historia no volei russo,fico triste por saber que ela não jogará mais,mas muito feliz por ela estar viva! s2 natalia safronova s2

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.