segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Copa do Mundo: Sérvias se reúnem em Belgrado e Terzic evita polêmicas sobre Nikolic e Ognjenovic


A seleção da Sérvia se reuniu hoje em Belgrado para iniciar a preparação para a Copa do Mundo em Novembro. O técnico Zoran Terzic evitou polêmicas sobre a ausência da ponteira Nikolic e da levantadora Ognjenovic. Em entrevista a imprensa local, o treinador disse que a decisão foi tomada em conjunto com elas, que alegaram estar exaustas e pediram para ficar de fora do torneio. Segundo ele, as duas não estão em condições físicas de ajudar a equipe neste momento e precisam de um tempo para descansar e relaxar. Mas confia nas jogadoras que tem nas mãos. Para ele é hora delas mostrarem seu potencial.

"Tentaremos ficar entre os três melhores no Japão, e se não, ficar na melhor posição possível para ganharmos mais pontos no ranking para nos qualificarmos para as Olimpíadas. A maior parte das meninas está muito cansada, mas a confiança delas está muito alta neste momento", disse o técnico Zoran Terzic.

Ao todo, 11 jogadoras, das 15 convocadas, se apresentaram hoje ao Hotel M, em Belgrado. A central Krsmanovic e a líbero Popovic, do Rabita Baku, devem se apresentar na quarta feira, enquanto que a líbero Suzana Cebic se apresenta na quinta. Já a oposta Jovana Brakocevic terá um pouco mais de tempo de descanso e só se apresenta mais tarde. A jogadora tenta se recuperar de uma lesão no punho, adquirida antes do Europeu.






fonte: ossrb.org, b92.net, inside-volley.com (Joana)

Um comentário:

  1. Eh com essa notícia acho que vou ver todos os jogos do grupo do Japão dia (16,17,18) em Tokyo ,tava pensando em ver os jogos do Brasil e da Sérvia ,mas o grupo do Brasil está muito fraco ,os jogos do grupo do Japão está muito mais interessante,não gostei dessa fórmula de jogos aqui em Tokyo dois grupos jogando no mesmo dia em ginásio diferente ,tá certo que os ginásios são perto um do outro (10 minutos) de trem,mas assim vai faltar público em um dos ginásio,provavelmente no Tokyo Metropolitan Gymnasium (grupo do brasil) estive lá em 2009 copa dos campeões ,muito bonito todos os jogos do Japão sempre lotado,o outro é o Yoyogi Gymnasium acho que todos conhecem ,ano passado teve Mundial e Grand Prix.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.