quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FIVB Heroes: Entrevista com Manon Flier



"Olá a todos, meu nome é Manon Flier, tenho 27 anos, jogo pela seleção da Holanda, e sou também a capitã. Eu comecei a jogar vôlei quando eu tinha 8 anos. Uma amiga minha do colégio me pediu para começar a jogar voleibol, e eu disse: porque não? Meu pai já tinha jogado também na segunda divisão da liga nacional, então ele era o meu exemplo naquela época. Eu achava que era um esporte de equipe, todo mundo me falava que era muito bom jogar com um time e eu concordei. Então foi assim que me tornei um jogadora de voleibol."

"Ok, o que me torna uma FIVB Hero, uhm, acho que o modo como me comporto na quadra. Eu sempre tento até o final, até o jogo estar realmente terminado. Eu gosto de sorrir, de comemorar, de estar ali em quadra. De torcer para as minhas copanheiras de time e, bem, enfim, simplesmente me divertir com o voleibol."

"O voleibol é meu esporte favorito porque é realmente diverso e complexo. Tem muitos estilos diferentes e e técnicas diferentes. Você tem que ser capaz de usar isso. Como eu disse, é muito complexo e é bom jogar um esporte assim."

"Na verdade, eu não sou muito supersticiosa. Eu tive meus torneios quando eu sempre usava o mesmo top. Claro que eu lavava sempre depois que eu usava. Mas agora eu, não sei, tenho uma cabeça mais aberta, positiva. Então, se as coisas não estão indo como eu gostaria que tivesse, eu só tento tirar algo positivo disso."

"O melhor dia na minha carreita, até agora, acho que foi vencer o Grand Prix em 2007. Foi um torneio incrível. Foi na verdade meu primeiro prêmio com a seleção, e aquele dia foi simplesmente incrível para mim."

"Eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs ao redor do mundo. É realmente muito bom ter todas essas pessoas torcendo por você e pelo seu time."


fonte: fivbheroes.com

Um comentário:

  1. Abusa de ser bonita essa mulher, né não?

    Na minha opinião Flier é a atleta mais bonita do mundo entre todos os esportes!

    Debby em segundo, claro.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.