domingo, 16 de outubro de 2011

Novara enfim entra em quadra e vence

Depois do W.O. na primeira rodada, quando não quis entrar em quadra contra o Modena, as coisas parecem estar melhorando para o Novara. Durante a semana a Lega mudou o discurso e passou a defender a posição do clube junto a Fipav. O time ainda entrou em quadra sem suas meninas estrangeiras, mas conseguiu  vencer da mesma maneira. Na outra partida da noite, o Modena recebeu o Pesaro e não tomou conhecimento de seu adversário. Grande partida de Rinieri.




Chieri Torino Volley Club 1x3 Asystel Volley Novara (23/25, 22/25, 25/18, 18/25) - Estatísticas

Eles são rivais de região e, depois de todas as polêmicas envolvando o Novara, o jogo prometia ser bem disputado. Foi exatamente o que aconteceu. Em quase duas horas, o Novara bateu o Chieri, em grande noite de Natalia Viganò, que estava sem jogar desde a temporada 2008/2009. As duas equipes foram mal na recepção, mas o ataque de Novara fez a diferença. A equipe conquistou sua primeira vitória, enquanto que o Chieri perdeu a segunda seguida.

Liu-Jo Volley Modena 3x0 Scavolini Pesaro (25/16, 25/16, 25/21) - Estatísticas

O Modena recebeu o Pesaro e atropelou as adversárias. A equipe de Fernandinha dominou o placar por toda partida. Rinieri foi espetacular. Além dos 21 pontos, teve incríveis 71% de aproveitamento de ataque. O Pesaro teve muita dificuldade com o passe (foram 10 erros), o que comprometeu também seu ataque. Curiosamente nenhuma das duas equipes tinha jogado na primeira rodada. O Modena porque o Novara não entrou em quadra, já o Pesaro porque os jogos do Piacenza estavam suspensos.


fonte: legavolleyfemminile.it

2 comentários:

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.