sábado, 15 de outubro de 2011

Copa do Mundo: Sérvia sem Ognjenovic e Nikolic no Japão


O técnico Zoran Terzic, da Sérvia, anunciou uma lista com 15 meninas que começarão, a partir do dia 17 de Outubro, a se preparar para a disputa da Copa do Mundo em Novembro. A surpresa é a ausência de dois nomes importantes no grupo: a levantadora titular Maja Ognjenovic, eleita a melhor levantadora do último Campeonato Europeu, e a experiente Jelena Nikolic, capitã da equipe. Nenhuma explicação foi dada ainda para a ausência das jogadoras. O técnico deve fazer ainda um corte antes de viajar para o Japão.

Convocadas:

Levantadoras: Ana Antonijevic, Bojana Zivkovic
Oposta: Jovana Brakocevic e Ana Bjelica
Pontas: Sanja Malagurski, Brizitka Molnar, Jovana Vesovic, Tijana Malesevic, Ana Lazarevic
Centrais: Natasa Krsmanovic, Milena Rasic, Nada Ninkovic, Stefana Veljkovic
Líberos: Suzana Cebic, Silvija Popovic


fonte: ossrb.org

3 comentários:

  1. É impossível entender a cabeça do Terzic , ganhou o Europeu com essas duas jogadoras e não convoca-las para a Copa do Mundoa , que classifica três equipes para Londres ? Talvez ele queira jogar a Fase Final na Europa , vai entender. Queria que a Sérvia se classificasse pela Copa do Mundo para a Rússia ter um caminho mais fácil na Turquia.
    Mas , não sabemos o que se passa com o Sr. Terzic.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo comenta q o Terzic nao eh muito facil de lidar,vide as brigas com Spasojevic e Djersilo q fizeram elas abandonarem a selecao,ate entao nao dava muito importancia para isso,mas se esses cortes nao foram motivados por contusao,a situacao da Servia ta muito complicada internamente e pior ainda na Copa do Mundo.

    O titulo do Europeu nao eh sinonimo de sucesso no futuro,por isso eh bom eles abrirem os olhos...

    A ausencia da Nikolic nem me preocupa muito,ja q a Malagurski fez um otimo Grand Prix quando foi titular.Agora a Ognjenovic eh uma ausencia de peso,apesar da Antonievic ser uma boa levantadora.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei ainda o motivo delas estarem fora, não sei se foi uma opção do Terzic ou delas. A Nikolic já tinha dado uma entrevista falando que o Europeu seria seu último torneio com a seleção, então talvez o Ognjenovic tenha escolhido o mesmo caminho.

    Realmente a situação das jogadoras com o Terzic não é das melhores e o clima muitas vezes ruim entre eles prejudica sim, as jogadora se cansam, e diversas vezes já pensaram em se aposentar da seleção;

    Eu não sei se esse é o caso dessa vez. vamos aguardar mais notícias.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.