sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FIVB Heroes: Entrevista com Brakocevic



(O seu começo) "Meu nome é Jovana Brakocevic, eu tenho 23 anos e nasci em Zrenjanin. Eu primeiro treinei basquete, mas depois eu parei de treinar porque o esporte não era muito bom na minha cidade. Então eu não estava fazendo nada, e minha mãe me obrigou a ir treinar voleibol. Eu não queria ir, porque eu não gostava de voleibol. Então, sim essa é a minha história, mas eu me apaixonei depois de alguns treinos e agora eu não me canso disso."

"Eu sou uma pessoa muito cabeça dura, eu não gosto de perder. e eu não gosto quando as pessoas gritam na minha cara. Às vezes quando as oponentes estão fazendo isso, me deixa, sabe, com muita raiva, mas dessa raiva eu jogo melhor."

(Se se espelhou em alguém) "Quando eu era mais jovem eu admirava os irmãos Grbic, Nikola e Vanja, eu sempre gostei deles, como eles jogavam, estudando. Agora ninguém, mas antes quando era nova eu me espelhava neles."

(Porque gosta de vôlei) "O vôlei não tem contato, você sempre tem que jogar todas juntas, porque não é possível vencer com apenas uma jogadoras, são muitos saltos, é muito difícil, e o placar pode mudar em uma jogada, se é algo importante, o placar pode simplesmente mudar. É por isso que gosto do vôlei."

(Após a final do Europeu) "Hoje é com certeza o melhor dia da minha carreira e eu gostaria de agradecer minhas meninas, que me ajudaram e jogaram com o coração hoje e, não sei, todas essas pessoas, esse público que torceu pela gente. Eu estou muito feliz, eu não sei mais o que dizer."


fonte: fivbheroes.com

Um comentário:

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.