sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FIVB Heroes: Entrevista com Margareta Kozuch



"Oi, eu sou Maggie Margareta Kozuch, sou jogadora de voleibol da seleção da Alemanha, a jogadora oposta. Na verdade, toda minha família jogava voleibol, então eu nasci com o voleibol."

(porque é uma FIVB Heroe) "Eu acho que, assim como todo nosso time da Alemanha, é que somos jogadoras muito emotivas e eu também. Eu tento me divertir sempre e tento ter a expressão positiva sempre, porque acho que ajuda muito. Eu arrisco muito em quadra, tento atacar forte mesmo as bolas difíceis. Eu acho que estou fazendo tudo pelo meu esporte. Desde os 11 anos de idade ninguém pode me parar, a todo momento, a cada treino, dei meu 100%."

(porque o voleibol é seu esporte favorito) "Acho que é bom de se assitir. E também um esporte muito complexo, com muitas emoções, com muitas performances táticas."

(melhor dia de sua carreira) "O melhor dia da minha carreira é hoje! Porque vencemos a semifinal do Campeonato Europeu!"

"Obrigada a todos os fãs, nís precisamos muito de vcs, e estamos felizes que vocês estão sempre com a gente. E vamos tentar fazer sempre, também para vocês, nosso melhor para vencermos e para mostrarmos a vocês um bom voleibol."


fonte: fivbheroes.com

Um comentário:

  1. Eu me amarro nessa alemãzinha!!!

    Seria um sonho ver a Maggie jogando aqui. Ela é o meu avatar num fórum que estou fazendo.

    Linda de morrer, simpática ao extremo e joga pra caramba. Perfeita.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.