segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Holanda e Espanha voltam a vencer Bélgica e França em teste antes do Pré-Qualificatório Olímpico


As seleções de Holanda e Espanha venceram, mais uma vez, seus testes preparatórios antes do início do Pré-Qualificatório Olímpico Europeu. Com um pouco mais de dificuldade que nos jogos anteriores, bateram Bélgica e França, respectivamente, por 3 sets a 2.

Holanda 3x2 Bélgica (25-14, 25-16, 21-25, 16-25, 15-6) FOTOS

Em Zwolle, o técnico Bert Goedkoop, aproveitou sua última chance e colocou todas as jogadoras holandesas em quadra. Nos dois primeiros sets jogou com Dijkema, Flier, Grothues, Chaine Staelens, Wensink e Visser e conseguiu boas apresentações. No terceiro e quarto sets optou por modificar bastante a equipe e o time acabou caindo de rendimento, principalmente pela saída da oposta Flier para a entrada da jovem Pietersen. Saíram também as ponteiras Chaine e Grothues para a entrada de Stam e Slöetjes. No quinto e decisivo set mais modificações, Grothues voltou como ponta e Slöetjes assumiu a posição de oposta no lugar de Pietersen. A Holanda voltou a atuar bem e fechou o jogo com a vitória. Após a partida, declarações da capitã Manon Flier mostraram que o grupo está claramente insatisfeito com a saída de Selinger. Já Goedkoop aproveitou para amenizar o clima. O técnico interino deixou claro que entende as jogadoras e o fato de não concordarem com a maneira como tudo foi lidado. Ele ainda aproveitou para explicar que só ficará a frente da seleção durante o Pré-Qualificatório na Croácia e que após esse um novo técnico assumirá o comando da equipe, muito provavelmente um estrangeiro.




Espanha 3x2 França (19-25, 19-25, 25-18, 27-25, 15-13)

ESP Collar 15, Correa 15, Fernández 14, D. Sánchez 3, Aranda, Delgado 5, Castaño (L). Entraram: Esteban 3, Hernández 5, Rivero 15, A. Sánchez, Portero 5.

FRA: Soullard 11, Tere 8, Crousillat 12, Orle 13, Steux 3, Discalau 25, Bousquet (L). Entraram: Druenne 1, Molinger 1.

A seleção de Espanha e Bélgica ainda irão realizar amistosos entre si antes do início de seus respectivos Pré-Qualificatórios.


fonte: volleybal.nl, http://nos.nl, rfevb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.