segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mundial de Clubes: Mirador vira pra cima do Kenya Prisons


A equipe do Mirador teve que suar hoje para vencer o Kenya Prisons. Após sair perdendo por 2 sets a 0, o time da República Dominicana conseguiu uma importante virada e agora está mais perto das semifinais, já que o Kenya Prisons terá que enfrentar ainda o Vakifbank, da Turquia, favorito ao título. A maior pontuadora do jogo foi a oposta Josy Rodriguez, que soou 25 pontos.

Kenya Prisons 2x3 Mirador (25-20, 25-20, 20-25, 24-26, 7-15) - Estatísticas

Comentários:

Jackson (cap. Mirador): "Parabéns as duas equipes. Foi uma grande partida de 5 sets. Nosso saque não foi bom no início, quando conseguimos melhor ele, conseguimos vencer a partida."

Sanchez (tec. Mirador): "Estamos felizes por essa vitória - parabéns as jogadoras dos dois times. O time queniano tem jogadoras jovens. Nos dois primeiros sets cometemos alguns erros, depois conseguimos corrigir nossos erros. Esperamos fazer melhor nas próximas partidas."

Lundaho (tec. Kenya Prisons): "Estou feliz com a performance dos dois times. Meu time melhorou e jogou muito melhor do que no torneio ano passado. Vamos lutar muito nos próximos jogos para alcançar a vitória."

Khadambi (cap. Kenya Prisons): "Tudo o que posso dizer é que fizemos uma boa partida, mas no final perdemos. Temos que melhorar para as próximas partidas."


fonte: fivb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.