domingo, 30 de outubro de 2011

Lo Bianco: "Em Istanbul me sinto já em casa..."


A levantadora Eleonora Lo Bianco joga pela primeira vez em sua carreira em um clube fora da Itália, mas não parece estar tendo muito problemas na adaptção. Capitã da equipe do Galatasaray, a jogadora contou ao site vivovolley.net como foram as primeiras semanas em Istanbul.

"Passaram poucos dias desde o término do Campeonato Europeu e aqui estou eu, estou saindo de mais um avião. Estou em Ataturk, Istanbul. Desta vez não é uma simples viagem, esta será minha nova 'casa'. Duas horas e meia de tráfego para atravessar a ponte que liga Europa e Ásia..Sim, porque eu vou morar no lado asiático! Os primeiros dias foram desafiadores, não conhecia nada...nem mesmo uma companheira de equipe! Mas a impressão foi definitivamente boa. Minhas companheiras são quase todas turcas, exceto Calderón e Eric. Começo a usar o meu inglês, a única maneira de me comunicar com clareza. Apenas com Dragan (Nesic, o técnico), às vezes, falamos em italiano. Mas é divertido, principalmente quando fico nervosa porque não me vêm as palavras! A coisa mais engraçada é que entre tantas as línguas que falamos, às vezes há confusão. Enquanto isso estou tentando aprender turco, mas será difícil!!

Eu gosto do meu time, todas as meninas aqui têm muita vontade de trabalhar. E também com a comissão técnica me dou bem, Dragan é um ótimo treinador e tenho certeza que faremos uma boa temporada. Fiquei bastante surpresa ao ver e sentir o quanto todos estavam esperando por mim. Minhas companheiras e todo o clube logo me estenderam aos mãos nos primeiros dias e devo dizer que já me sinto muito em casa.

A maior surpresa? Me fizeram a capitã do time..a novidade não é ser capitã em si, mas ser capitã no Galatasaray, na Turquia!!

É já tempo de retornar, a Copa do Mundo nos espera. E nós queremos uma vaga em Londres! Após apenas 3 partidas, duas vitórias e uma derrota, retorno a meu pequeno carro e saúdo a todos. Mas dessa vez apenas um olá, em um mês eu retorno!

Até logo,
Leo#14"


fonte: vivovolley.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.