sábado, 15 de outubro de 2011

Rússia: Sokolova retorna para a disputa do Pré-Qualificatório Olímpico


O site da CEV anunciou hoje que a ponteira Liubov Sokolova irá retornar a seleção para ajudar o time na disputa do Pré-qualificatório Olímpico Europeu, que acontecerá entre os dias 8 e 13 de Novembro. A Rússia disputará seu torneio em casa, na cidade de Kaliningrad, ao lado de Espanha, Romênia, Bélgica, Eslováquia e Áustria.

"Já estou em boa forma por causa do início da temporada. Só me faltam alguns treinos especialmente porque só joguei duas partidas antes do início da liga na Turquia. Apesar disso, quanto a minha condição física, tudo está bem."

A jogadora confirmou que já entrou em contato com a Federação e que irá se juntar a equipe já em Kaliningrad.


fonte: cev.lu

13 comentários:

  1. Com a Sokolova de volta, a seleção russa terá um novo padrão de qualidade. Liuba faz muita falta pra esse time, Concerteza a Russia será Campeã !

    ResponderExcluir
  2. Com ou sem Sokolova, a Rússia é disparada favorita nesse pré classificatório, mas a presença dessa fantastica jogadora em quadra ja da um charme a mais nesse campeonato.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que alivio hora que eu li isso ... Muito bom essa volta da Sokolova. Concordo com vc Luan , a Rússia volta a ter qualidade no passe principalmente , além da Sokolova ser uma ótima atacante.
    Joana , será que a Kryuchkova vai voltar ? Porque ela não está com time nessa temporada ?

    ResponderExcluir
  5. Adorei a notícia!
    E aproveito o post para parabenizar as Irmãs Mello pelo novo visual do blog.

    ResponderExcluir
  6. Ficaria melhor ainda se a Artamonova voltasse !!!

    ResponderExcluir
  7. @Murilo A Kryuchkova machucou, por isso não pode jogar o Grand Prix e o Europeu. Teve que operar. Mas ela já está jogando pelo Dinamo, então acho possível sua volta a seleção tbm sim. ;)

    @João vc gostou? Na verdade foi meio sem querer que mudamos..rsrsrsrsrs Mas acho que ficou um pouco melhor, ficou mais clean..hehehe Bjoos

    ResponderExcluir
  8. Pra quem iria voltar ano que vem apenas...
    voltou cedo demais, mas com certeza ela já vai dar um padrão de qualidade para a Rússia

    ResponderExcluir
  9. Oi Joana! Visualmente ficou melhor, mais clean realmente. O conteúdo continua 100 %.

    Murilo,
    eu tbém torço para ler essa notícia aqui no blog. Seria maravilhoso, imagina só. Mas acho pouco provável.

    ResponderExcluir
  10. João Paulo, é verdade, sim... Tá em todos os jornais russos...Pra falar a verdade, eu acho desnecessário a presença dela neste pré-pré! A briga boa será no Torneio de maio, na Turquia, deverá ser um mini Europeu...De qualquer forma, acho que a presença dela na Equipe é pra salvar o emprego do Kuzyutkin, que está sendo muito criticado por todos!

    Realmente, Joana o novo look do blog está show!!!

    ResponderExcluir
  11. Cleide concordo com vc , acho que sem a Sokolova , a Rússia não ia ter dificuldades nesse pré-classificatório. Mas em 2012 na Fase Final , aí sim vai ficar feio , será morte súbita. Sem Sokolova e Koshelva a Rússia não chega a Londres , não pode continuar com a Gamova marcando 20 , 30 pontos por jogo e não ter ninguém que divida a responsabilidade.

    ResponderExcluir
  12. Oi Cleide.
    Estava me referindo a volta da Artamonova que o nosso colega Murilo postou. Seria ótimo vê-la atuando pela seleção em mais uma Olimpíada (6ª edição)...um recorde eu acho!!!!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.