quarta-feira, 11 de julho de 2012

Olimpíadas: Lista russa pode sofrer mudanças antes dos Jogos


Vladislav Fadeev, manager da seleção russa, explicou ao site sport-express porque a Federação Russa ainda não oficializou a listagem das jogadoras que irão aos Jogos Olímpicos. Durante a semana, a imprensa russa divulgou as 12 selecionadas. De acordo com Fadeev, que confirmou o elenco, essa lista final foi enviada a Comitê Olímpico por exigência no dia 9 de Julho

As 12 convocadas são:

Levantadoras: Startseva, Matienko
Atacantes: Gamova, Goncharova, Sokolova, Kosheleva, Estes
Centrais: Borodakova, Perepelkina, Merkulova
Líberos: Kryuchkova, Ulanova

No entanto, a Federação Internacional permite que a lista sofra duas alterações por motivos médicos até o dia 24 de Julho, e daí a espera da Federação Russa, que quer finalizar o processo no próximo dia 16, após os amistosos em Alassio.

As maiores dúvidas no momento são Kosheleva, que segue se recuperando, mas também a central Merkulova, que sofreu um trauma durante a Yeltsin Cup. As duas são as únicas alterações que podem ocorrer antes dos Jogos. "Se a saúde delas não permitir que elas joguem as Olimpíadas, Kosheleva será substituída por Makhno ou Chaplina e Merkulova por Moroz. As três continuarão trabalhando com o grupo até o embarque para Londres", explicou Fadeev.


fonte: http://news.sport-express.ru/2012-07-11/521654/

Um comentário:

  1. Saúde pra as 2!

    Uma curiosidade: a maioria doa Treinadores acabaram optando em levar 2 liberos, sacrificando uma ponteira ou uma oposta! Será que as ponteiras de hoje não sabem passar???

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.