terça-feira, 20 de abril de 2010

Martina Guiggi mostra sua casa em Pesaro

Em uma reportagem feita para a tv Rai na Itália, a meio de rede da seleção italiana e capitã da equipe do Pesaro, Martina Guiggi, mostrou um pouco da sua casa e da sua família.

A jogadora começa mostrando sua casa em Pesaro e fala um pouco de sua vida lá, dizendo que Pesaro é como sua segunda casa já que está na cidade a muitos anos. Ela então mostra fotos de sua família e um pouco da sua vida esportiva, com premiações e taças que recebeu. Guiggi comenta que a vitória mais importante na sua carreira foi a do Campeonato Europeu de 2007, com a seleção de seu país. Então apresenta seus pais, Alfonso e Manola, que falam dos sacrifícios de ser uma atleta, sua mãe adiciona que ainda não se acostumou de ver sua filha sendo chamada de "campionessa" (campeã). Seu pai fala um pouco de um vídeo que ele preparou para filha.

Na segunda parte do vídeo, Guiggi mostra sua cozinha e fala que ela adora cozinhar, e que preparou uma torta americana (cheese cake) já que seus pais e irmãos estavam a visitando. Ela então apresenta seus dois irmãos, Adriano, o mais velho, e Alessandro, o mais novo. A reportagem segue com a jogadora mostrando seu quarto, com fotos dela com o namorado na parede. Guiggi fala que o voleibol é sua grande paixão, mostra uma blusa do Europeu de 2007 conquistado em Luxemburgo e comenta novamente que foi o mais importante pra ela. Mostra então as medalhas do Copa do Mundo, quando a Itália venceu terminando o ano de 2007 sem perder nenhum jogo. E por último mostra a medalha do título italiano com o Pesaro.

E é isso, resumidamente, esperamos que gostem, os vídeos estão abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.