sábado, 17 de abril de 2010

Copa Itália 2009/2010 - Semi-Final


MC-Carnaghi Villa Cortese 3x0 Monte Schiavo banca Marche Jesi (25-18;25-20;25-15) - Estatísticas

1º set:
O Villa sai na frente e com um bloqueio de Secolo e um erro de Sokolova abre 8-5. Depois do tempo técnico outro bloqueio de Secolo e mais um erro do Jesi, agora com Calloni, Villa abre 5. A vantagem segue até o 15-10. Berg aciona Durisic, que faz dois pontos: 17-11. O Jesi erra muito no ataque e o Villa abre 20-14. Entra Tirozzi, mas o Jesi segue errando. Bown tenta comandar a reação de sua equipe, que leva até o 23-18. Abbondanza para o jogo e Cruz e Aguero fecham o set.

Cardullo faz defesa espetacular. A libero
é o ponto de equilíbrio do time

2º set:
O Villa entrega o primeiro ponto em erro de ataque, com Cruz, que corta na rede. O jogo segue empatado até 5-5, quando Berg acha Sokolova na recepção: 8-5. O Jesi para de errar e tem a chance de empatar com Sokolova, mas ela desperdiça. Dois erros do Villa, um ataque de Aguero e um dois toquer de Berg, e o jogo está empatado. Sokolova perde mais uma chance e com a 'miss Muro', Anzanello, o Villa abre 3 pontos. No 20-14, entra Cerioni no lugar de Dall'igna, mas o Jesi segue errando muito e o Villa fecha sem dificuldades em 25-20, com dois erros de saque do Jesi.

Sokolova não conseguiu fazer a
diferença para seu time

3º set:
O Villa começa com tudo o terceiro set também. Aguero segue recomendação de seu técnico e busca Sokolova com o saque: 6-3. Jesi tenta com
Bown e encosta em 10-9, mas Cruz e Secolo tomam as rédeas da partida novamtente e levam o time à 18-13. Dois aces de Durisic em Tirozi e começa a festa dos 500 torcedores do Villa. 3x0.

Villa comemora e já se concentra para a primeira final na A1

O Villa se classifica à final, a primeira na principal série do volei italiano, e fará, amanhã contra o Bergamo, a final que muitos queriam ver.

Final - 18/04/2010 às 11:00

Foppapedretti Bergamo x MC-Carnaghi Villa Cortese

fonte: site da lega e volleyball.it

Um comentário:

  1. 100 de odio da tv brasileira , como alguem pode deixar de transmitir esses jogos , eu não é gente qe quer perder audiencia , fica mostrando jogos de futebol em vez de conhecer cada vez mais o volei no mundo a fora , o bandsports devia transmitir , pois transmiti o campeonato italiano não pode transmitir coppa itália , isso é uma vergonha , pior que a globo que entra de bicão na transmissão da superliga , não transmito sequer nenhum jogo mais a final transmiti ... a tv brasileira não da o devido valor ao volei . e ahhh que jogão , villa cortese e bergamo ...

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.