quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quartas da Liga Espanhola 09/10

Começam as quartas de final do Espanhol

A Liga Espanhola, assim como a brasileira, já está na sua fase de Playoffs. A chance de acompanhar muitas brasileiras em quadra. As primeiras partidas das quartas de final acabaram de acontecer, tendo vitoriosos os times favoritos, que obtiveram a melhor classificação. O Murcia, que acabou a fase regular na quarta colocação, teve trabalho para bater o 5º colocado Haro Rioja Volley por 3x2. A levantadora da equipe, a espanhola Romina Lamas está machucada e não pôde contribuir com a equipe. Para seu lugar, a equipe contratou a levantadora Patricia Aranda de última hora, mas a jogadora teve uma ótima atuação nesse primeira partida das quartas. Abaixo você pode conferir todos os resultados e estatísticas destas quartas de finais. A próxima rodada de jogos está marcada para este fim de semana e se necessário, uma terceira rodada será disputado dia 7 de abril.

Se vocês quiserem ficar mais por dentro de todas equipes do campeonato espanhol, para saber quais brasileiras estarão em quadra nesses playoffs, a Federação Espanhola disponibiliza um guia completo. Basta acessar - http://www.rfevb.com/sfv/prensa/images/guia0910.pdf

Quartas de Final - primeiro jogo:

Xacobeo 2010 Ribeira Sacra (8º) 1x3 Jamper Aguere (1º) (25-20, 11-25, 18-25, 20-25) - Estatística

Universidad de Burgos (2º) 3x0 CV Playa de las Canteras (7º) (25-22, 25-23, 25-18) - Estatística

Valeriano Allés Menorca Volei (3º) 3x2 Oxidoc Palma (6º) (25-15, 24-26, 26-28, 25-16, 15-12) - Estatística

Haro Rioja Voley (5º) 2x3 CAV Murcia 2005 (4º) (25-20, 25-20, 21-25, 23-25, 11-15) - Estatística

Fonte: rfevb.com

3 comentários:

  1. no youtube tem um canal q mostra os melhores momentos das partidas... tb gosto do espanhol, apesar desta temporada estar bem fraca..

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço o perfil do voleitv no youtube...é desse que vc ta falando? Se for outro me manda o link dps se der :)

    Realmente esse foi um temporada difícil para muitas equipes...e acho q as equipes espanholas foram uma das que mais sentiu a crise mundial. Optaram por contratar jogadoras menos conhecida, apostar em alguns nomes. É uma pena, é sempre bom ver ligas fortes no mundo, espaço para as jogadoras, é isso q faz o esporte evoluir. Vamos torcer para que próxima temporada tudo possa melhorar! :)

    ResponderExcluir
  3. irmãs mello sei que está reportagem foi de 2 de abril, mas como eu não visitava seu site, nem sabia a exitência dele,foi através de um amigo que vim conhecer, irmãs mello vocês poderia informar como vai a levantadora DIANA DAS GRAÇAS, E VIVIAN GADELHA, aí em terras espanholas, fazer uma entrevista com elas e perguntar o que elas acharam em jogar o campeonato espanhol DIANA 1 temporada, VIVIAN 2 temporada,no jogo que fui para a COPA BMG que contou com SPORT RECIFE, USIMINAS MINAS GERAIS, SOLLYS OSASCO SP, SANTA CRUZ RECIFE,perguntei logo pela levantadora DIANA, a todos que conhecia e me disseram que ela estava em PORTUGAL, isso em 2009,pois em 2010 soube através do site melhor do vôlei que DIANA estava na ESPANHA, te desejo boa sorte,que voçê também venha jogar aqui no BRASIL,caso receba um boa proposta, sinto muita saudades sua no voleibol rubro negro, boa sorte brilhe nas terras catalas,mande informações para o BRASIL, dizendo aos seus torcedores tanto voçê, quanto VIVIAN,em que clube vai jogar na temporada 2011,BOA SORTE PERNAMBUCANAS, LUTEM PARA MOSTRAR O VOLEIBOL DA NOSSA REGIÃO E DO NOSSO PAÍS AO MUNDO.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.