O TVC Amstelveen se tornou mais uma vez campeão holandês. A equipe que até ano passado se chamava Martinus Amstelveen, passou por momentos de dificuldades com a crise mundial, perdeu o patrocínio e grande parte de seu elenco que formava a seleção holandesa comandada por Selinger, mesmo assim conseguiu se manter, montou um grupo jovem e talentoso. As meninas holandesas que possivelmente serão o futuro da seleção mostraram um excelente trabalho essa temporada e ganharam tudo possível no país, a Supercopa, a Copa Holandesa e agora também a Liga.
O time enfrentou na final a equipe do Weer, e não deu chances ao adversário, fechando a série final vencendo em três jogos. Na partida de ontem, antes do jogo começar, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao falecimento de Jonathan Walsh, canadense que jogou pela equipe do Martinus e hoje aos 33 anos trabalhava como agente de jogadores. Jonathan era namorado da jogadora Chaine Staelens, e conhecido e querido por todos. Fica aqui nossas condolências e pensamentos a jogadora e toda sua família.
Em seguida o Amstelveen foi para a partida, venceu sem dificuldades por 3x0 e levantou mais uma vez o troféu de campeão.
Jogos Finais:
24/04 - PND/VC Weert 0x3 TVC Amstelveen (19-25, 21-25, 23-25) - Estatística
25/04 - TVC Amstelveen 3x1 PND/VC Weer (25-19, 25-18, 20-25, 25-18) - Estatística
28/04 - TVC Amstelveen 3x0 PND/VC Weert (25-9, 25-19, 25-17) - Estatística
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.