terça-feira, 27 de abril de 2010

Turquia - Fenerbahçe e Vakifbank a um passo da final

Fenerbahçe e Vakifbank mais uma vez não deram chances a seus adversários nas semifinais da Liga Turca 2009/2010, abriram 2-0 na série, e estão a um jogo de se encontrarem na final.

Eczacibasi Zentiva 1x3 VakifGunes sigorna TTelekom (25-20, 16-25, 17-25, 16-25) -Estatística
Série: 0-2

O Eczacibasi mais uma vez não conseguiu mostrar seu voleibol, e acabou perdendo o segundo jogo para o Vakifbank, mais uma vez muito concentrado e decidido a chegar a final. O time de Guidetti apresenta um grande voleibol desde a eliminação na Champions League apra o time do Novara, vendeu caro a Copa Turca para o Fenerbahçe, e agora segue firma para a classificação da final da Liga. Darnel foi o nome do jogo com 29 pontos.

Galatasaray 0x3 Fenerbahçe Acibadem (15-25, 13-25, 19-25) - Estatística
Série: 0-2

O Fenerbahçe contou com mais uma excelente atuação de seus destaques, a russa Gamova e a croata Osmokrovic, para passar com facilidade pelo Galatasaray. O time de Djerisilo até tenta, mas claramente é inferior ao Fenerbahçe e deve se contentar com a disputa do terceiro lugar. Nao foi um bom jogo da brasileira Valeskinha, que somou somente 5 pontos e teve 22% de passe.

fonte: voleybol.com.or

3 comentários:

  1. Não entendo o pq da borodakova ter ido p o zentiva se é p ser banco.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade ela foi contratada para ser titular, ao longo da temporada o técnico decidiu colocá-la no banco (até agora nao sei pq tbm), mas ele acabou sendo demitido...enfim, realmente não foi um bom ano para o Eczacibahsi, mas de qualquer forma a Borodakova parece ter conquistado sua vaga novamente no final. Mas acredito seriamente q ela deva sair do time turco próxima temporada.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de muitos não a acharem uma boa meio,p mim atualmente ela se mostra melhor que a merkulova,evoluiu muito no quesito ataque,onde era sua deficiencia,espero que ela sai mesmo,p poder valorizar e mostrar o seu voleibol.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.