quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bergamo apresenta búlgara Vasileva


A búlgara Elitsa Vasileva foi finalmente apresentada em Bergamo. A atacante, que brilhou na última temporada pelo Perugia, conheceu os jornalistas, patrocinadores e torcedores que vão acompanhá-la nos próximos anos em Bergamo.

O presidente do Bergamo falou sobre a contratação: "Vasileva é uma jogadora na qual investimos, porque sempre acreditamos nela. É importante para o futuro do nosso time também por ser uma jogadora moderna: alta e que sabe fazer tudo. Esse é o futuro do vôlei e aquilo que pedimos ao nosso treinador, modernizar o jogo. E para isso precisamos de uma jogadora com Vasileva. Elitsa é uma jogadora que acompanhamos há anos e que entrou no nosso elenco há 3 temporadas. A admiramos como adversária no ano passado com o Perugia, agora finalmente a veremos jogar com a camisa Norda Foppapedretti. Ela é a última aresta para rejuvenescer a equipe e para formar um elenco homogêneo e completo: as sua qualidades com a bola alta serão importantes para o nosso jogo. É fundamental para equipes esportivas a renovação para criar novos ciclos. Para fazê-lo deve-se assumir certos riscos. Nós assumimos quando deixamos Phipps e Kilic (Sokolova), por exemplo, mas trabalhamos sempre para que se crescesse, se renovasse e sobretudo que se procurasse sempre vencer".

Vasileva também comentou a chegada no novo clube: "Sempre quis fazer parte desse time, e agora que sou aqui encontrei a confirmação de tudo aquilo que até agora tinha visto só olhando de fora, como adversária. Eu gosto da Società, eu gosto do time, eu gosto da cidade. E não vejo a hora de conhecer minhas outras companheiras". Elitsa também comentou a expectativa sobre seu jogo: "Sim, o jogo com bola alta é um dos aspectos que eu mais desfrutei até agora. Sou uma jogadora com predicados da posição 4. Sei que Bergamo me acompanhou nesses anos e tentei me mostrar o máximo possível. O ano passado foi aquele em que joguei mais e que me fez descobrir a série A. Agora tenho muita vontade de experimentar o que é jogar em Bergamo".


fonte: www.volleybergamo.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.