quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Costagrande fora da seleção italiana!


Durou pouco o sonho de Carolina Costagrande de disputar o Mundial pela seleção italiana. O técnico Barbolini fez uma convocação para o último compromisso de sua equipe antes do Mundial, a Edson Cup, que não incluia o nome da atleta. Assim, a ponteira argentina está fora da seleção e seguirá para seu clube para se preparar para a temporada. Nem a jogadora nem Barbolini se pronunciaram a respeito até agora.

É mais uma baixa para a seleção italiana, que teve ao menos uma boa notícia: a volta de Cardullo, mas ainda não se sabe se ela terá condições de jogar o Mundial.


fonte: volleyball.it

7 comentários:

  1. :O
    com Costagrande fora do Mundial :/
    acho q Brasil e EUA já está nas semifinais ...

    ResponderExcluir
  2. Não duvido nada que algumas pessoas vão dizer que tem dedo da Picci nessa história uma coisa completamente sem nexo. Mas enfim o que será que aconteceu? logo a Costagrande uma jogadora tão exepcional.

    ResponderExcluir
  3. Bem, não houve nenhuma explicação oficial ainda, nem ninguém veio a público falar sobre. Pelo que li italianos comentando eles tbm estão esperando uma explicação do Barbolini.

    E realmente Carol, sempre culpam essa ou aquela, mas relaxa, que é claro que as coisas não acontecem assim. O que quer que tenha acontecido a decisão ou foi do grupo, ou foi da comissão técnica ou foi devido as próprias condições da Costagrnade msm. Com certeza uma jogadora só nao teria poder de tirar ninguem msm q quisesse (o que eu nao acredito q seja o caso).

    Agora é aguardar.

    Ruim para a Itália, que vai chegar com um grupo muito novo no banco de reservas, a equipe vai ter que depender exclusivamente do time titular, q nao vem rendendo bem até agora.

    ResponderExcluir
  4. Dificil entender porque a costagrande não está tendo chances no time italiano. A itália é um time muito forte , mas me parece um time bastante fechado; sempre as mesmas jogadoras. O desempenho da itália dependera muito do desempenho da picci e da del core ; já que as reservas são bem fraquinhas.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.