quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vídeo: Kim Staelens em seu apartamento com Lynn


A levantadora holandesa Kim Staelens fez uma reportagem em seu apartamento em Eindhoven, mostrando sua filha Lynn de três semanas. Na matéria, Kim conta sua vontade de participar do Mundial no Japão. O vídeo vocês podem acompanhar no link abaixo. A tradução foi feita por grande amigo holandês, Sander (Dank je wel!)

Vídeo

Tradução:

Narrador: Está é Lynn, quase três meses de idade. Está é Kim Staelens, jogadora de voleibol, e recentemente mãe também.

Kim Staelens: É uma situação muito diferente desde o nascimento dela. Tenho um responsabilidade com ela tão pequena. Tenho que me acostumar com essa nova situação, o novo ritmo, de planejar tudo todos os dias para a Lynn.

N: Vocês podem ver que ela já está em boa forma e que pode fazer mais coisas a cada dia do que somente ser mãe...Ela quer jogar o Campeonato Mundial, poucas semanas após o nascimento de sua filha.

Kim: É o meu desejo, eu sempre disse isso, mesmo antes do nascimento dela. Vou fazer do meu jeito, sou teimosa.

N: Algumas pessoas a criticam alegando que retornar tão rápido após dar a luz não fará bem a seu corpo, e que ela não estará em forma...

Kim: Algumas pessoas não me entendem, mas isso não me importa. Eu nunca disse que queria estar entre as titulares no Japão. Tudo se resume em ajudar a equipe. Se eu posso ter algum valor para a equipe - mesmo que seja jogando 1 ponto em uma partida - eu quero participar do Campeonato Mundial e tentar ajudar o time no Japão.

Kim: Por um lado eu entendo as críticas quanto ao meu corpo, mas por outro não. As pessoas que me criticam por isso não me conhecem, não conhecem meu corpo e não sabem tudo que eu fiz antes de dar a luz para manter meu corpo em boa forma.

fonte: omroepbrabant.nl; tradução: Sander

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.