segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rússia: Kosheleva terá que passar por cirurgia no joelho


A ponteira russa Tatiana Kosheleva realizou hoje, em Moscou, exames médicos que revelaram a necessidade de cirurgia em ambos os seus joelhos. A jogadora sentiu dores durante a partida semifinal da Yeltsin Cup, o que preocupou a comissão técnica da seleção, já que Kosheleva já havia passado por cirurgia em seu joelho na última temporada, jogando com o Dinamo Kazan. Os exames detectaram pequenos danos em seus meniscos, mas os ligamentos não foram afetados e não irão precisar de intervenção.

A operação, por decisão dos médicos, só deve acontecer na próxima quarta-feira. Eles ainda não decidiram se essa acontecerá em Moscou ou na Alemanha. A expectativa é que Kosheleva retorne aos treinamentos de 3 semanas a um mês após a cirurgia, e assim, a jogadora muito provavelmente será obrigada a ficar de fora do Grand Prix 2011.


fonte: http://news.sport-express.ru

2 comentários:

  1. Tem algumas coisas boas nesta nota: não houve rompimentos do ligamentos, o que torna a recuperação mais rápida e menos traumática!
    Entretanto, a falta dela no Grand Prix é preocupante, espero que Goncharova esteja recuperada (não tive nenhuma noticia sobre a contusão dela, mas estão dizendo que não é grave, outros falam em cirurgia tb, enfim... não se sabe de nada!)e possa jogar no lugar dela, porque senão vai ficar muito dificil para a Rússia subir no pódio!
    Boa sorte para Kosheleva, a mais "latina" das russas, como diz o Sérgio Mauricio!

    ResponderExcluir
  2. que tristesa, so espero o melhor pra ela....

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.